Idoso que adaptou cadeira para locomover filha deficiente compra aparelho novo após vaquinha do Razões

Vocês lembram do seu José, o pai que construiu um aparelho para ajudar na locomoção da filha, que tem paralisia cerebral? Ele conseguiu realizar o seu maior sonho, gente! Agora a Inês já tem um aparelho que traz muito mais segurança e conforto pra rotina dela!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ano passado contamos a história dessa família, que passava uma série de dificuldades. Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o seu José a comprar o aparelho que a Inês precisa. Conseguimos arrecadar mais de R$ 38 mil e olha agora eles com o sonho realizado!

pai compra aparelho para filha acamada

Relembre essa história

A Inês tem paralisia cerebral e depende do seu José para tudo. Com o passar dos anos, as dificuldades da idade deixaram a rotina dessa família mais difícil e arriscada, tanto para o pai, como para a filha.

Seu José então construiu um aparelho que é uma espécie de balanço, preso com correntes e uma base, por onde ele suspendia Inês todos os dias de manhã, a levava ao banheiro e quando precisava sair de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

Seu José sabia da existência de um guincho, utilizado para a locomoção de pessoas acamadas, mas ele não tinha condições de comprar o aparelho.

Contamos a história deles e vocês foram essenciais nessa transformação. Hoje o seu José já está com o aparelho que precisa para locomover a Inês e os dois têm uma rotina muito melhor. A vaquinha arrecadou mais de R$ 38 mil e foi o valor suficiente para ajudá-los!

O seu José gravou um vídeo totalmente diferente daquele primeiro, mostrando todo orgulhoso o aparelho que vocês ajudaram a comprar. Olha só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que felicidade, gente! Vocês arrasaram!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo ajuda pessoas LGBT expulsas de casa a encontrar novo lar

“Segundo a nossa pesquisa, verificamos que realmente existe um número expressivo de pessoas que foram expulsas de casa por sua sexualidade, mas que também existe um número impressionante de pessoas dispostas a ajudar recebendo-as em suas casas”

Menino adota gato com os mesmos olhos e lábio leporino dele

Alguns pets são surpreendentemente parecidos com seus donos. Esse é exatamente o caso do gatinho Moon e Madden.

Detentos do DF vão reconstruir 17 escolas atingidas por temporal e poderão diminuir sua pena

Cerca de 40 presos do Distrito Federal vão poder diminuir sua pena reformando escolas que foram danificadas pelo temporal seguido de ventania que atingiu a região na última quarta-feira.

Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira

O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, não ficou muito feliz com as vaias da torcida para o francês Renaud Lavillenie, 29,...

‘Nunca subestime o poder da intenção’: a atitude inspiradora de Travon Free antes de ganhar o Oscar

Nos últimos dias, o ator e diretor Travon Free compartilhou uma foto inspiradora em seu Instagram oficial. O registro mostra que, antes mesmo de...

Instagram