Idoso que adaptou cadeira para locomover filha deficiente compra aparelho novo após vaquinha do Razões

0
1767
pai compra aparelho para filha acamada

Vocês lembram do seu José, o pai que construiu um aparelho para ajudar na locomoção da filha, que tem paralisia cerebral? Ele conseguiu realizar o seu maior sonho, gente! Agora a Inês já tem um aparelho que traz muito mais segurança e conforto pra rotina dela!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ano passado contamos a história dessa família, que passava uma série de dificuldades. Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o seu José a comprar o aparelho que a Inês precisa. Conseguimos arrecadar mais de R$ 38 mil e olha agora eles com o sonho realizado!

pai compra aparelho para filha acamada

Relembre essa história

A Inês tem paralisia cerebral e depende do seu José para tudo. Com o passar dos anos, as dificuldades da idade deixaram a rotina dessa família mais difícil e arriscada, tanto para o pai, como para a filha.

Seu José então construiu um aparelho que é uma espécie de balanço, preso com correntes e uma base, por onde ele suspendia Inês todos os dias de manhã, a levava ao banheiro e quando precisava sair de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

Seu José sabia da existência de um guincho, utilizado para a locomoção de pessoas acamadas, mas ele não tinha condições de comprar o aparelho.

Contamos a história deles e vocês foram essenciais nessa transformação. Hoje o seu José já está com o aparelho que precisa para locomover a Inês e os dois têm uma rotina muito melhor. A vaquinha arrecadou mais de R$ 38 mil e foi o valor suficiente para ajudá-los!

O seu José gravou um vídeo totalmente diferente daquele primeiro, mostrando todo orgulhoso o aparelho que vocês ajudaram a comprar. Olha só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que felicidade, gente! Vocês arrasaram!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.