O Sr. Jesus Maciel emocionou muita gente neste domingo. Ele teve seu barraco incendiado, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza (CE) e perdeu tudo o que tinha!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O aposentado conta que na madrugada do domingo, acordou com um barulho atrás do seu barraco. Quando ele levantou, viu apenas uma pessoa correndo. Jesus não sabe como o fogo começou, mas infelizmente ele não conseguiu salvar muita coisa do que tinha no antigo lar.
O Sr. Jesus já vive na mesma calçada há muitos anos e é ajudado pelos moradores dessa região. Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, feito por uma moradora, ele conta que só deu tempo pegar os cachorrinhos e algumas roupas.
Leia Mais
Jesus fala ainda que um dos seus bichinhos saiu correndo na hora do fogo e ele não sabe para onde o animal foi.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Com vaquinha do Razões, pedreiro reconstruirá casa que perdeu em incêndio ao lado de seu cão
Ajuda
Sr. Jesus segue precisando de ajuda. Ele recebeu muitas doações de roupas, calçados, alimento e até ração para os cachorrinhos. Só que ainda está na rua, pois não tem para onde ir.
Mesmo tendo família em Fortaleza, diz que não tem contato com os parentes há muitos anos e prefere não procurá-los.
Ele diz também que não quer sair de onde morava. “Vou fazer outra casa ali no mesmo lugar, falei com o juiz, ele disse que eu posso ficar, ali é o meu canto”, comentou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora o Sr. Jesus conta com a ajuda de todo mundo de Fortaleza que pode deixar um pouco de apoio para ele.
Já tem alguns moradores construindo um novo barraco de madeira para o Sr. Jesus, logo ele vai precisar de novos eletrodomésticos e outros utensílios comuns do lar.
Que essa corrente do bem pelo Sr. Jesus só cresça!
Ele ainda precisa de um novo lar!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[VEJA TAMBÉM]
Como você reagiria se ganhasse um notebook depois de passar a faculdade toda fazendo os trabalhos à mão por não ter computador? Conheça a história da Nanda.
FONTE: Diário do Nordeste
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.