Vovô encanta ao entrar em escola de cabeleireiro para aprender a pentear e maquiar sua esposa

A história de um vovô de 79 anos, cujo nome não foi identificado, viralizou nas últimas semanas e encantou pessoas do mundo todo. Eternamente apaixonado por sua esposa, ele se matriculou em uma escola de cabeleireiro e surpreendeu os professores quando disse que precisava aprender a pentear e a maquiar sua esposa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já com idade avançada, perdendo a visão e com muita dor nos braços, usar apetrechos para enrolar o cabelo e se maquiar tornou-se um verdadeiro desafio para ela, que chega a queimar braços e mãos de vez em quando.

E como não dá para ir ao salão diariamente, ele resolveu seu problema aprendendo a penteá-la. Olha que amor! 😍

vovo em salao cabeleireiro
Foto: Hair Design by Britney

Ele mora em Alberta, no Canadá, e emocionou os professores da Delmar College of Hair and Esthetics. “Para nós, foi um verdadeiro prazer ensiná-lo”, disse a diretora Carrie Hannah.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Verdadeiro exemplo de amor e dedicação, ele disse que precisava aprender a enrolar os cabelos da esposa para poder ajudá-la todas as manhãs.

vovo salao cabeleireiro
Foto: Hair Design by Britney

Para cuidar de sua amada, ele assistiu algumas aulas ministradas pelos cabeleireiros e explicou que sua esposa tinha cabelo curto, então ele queria ver como usar o modelador em alguém com cabelo semelhante. Aluno aplicado!

vovo salao cabeleireiro
Foto: Hair Design by Britney

“Nós o ensinamos como enrolar cabelo curto, como proteger sua pele de queimaduras e até como usar um pouco de rímel”, disse Hanna. Para ter certeza de que ele não tinha aprendido apenas na teoria, ele pegou o modelador de cachos nas mãos e começou a enrolar alguns fios sob supervisão da diretora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diante de tamanha prova de amor, os professores resolveram compartilhar a história nas redes sociais, sem esperar que ela se tornaria viral em tão pouco tempo. “Isso fez eu ganhar meu dia. Uma história maravilhosa. Ele deve ser o melhor marido do mundo!”, dizia um dos comentários.

vovo salao cabeleireiro
Foto: Hair Design by Britney

Entre uma aula e outra, o vovô fez questão de tirar algumas fotos da carteira e mostrar sua esposa para os colegas de classe.

“A aparência sempre foi algo de que ela se orgulhou e é importante para ela, portanto, importante para ele. Eles cuidam e ainda têm amor e admiração um pelo outro – isso fez com que todos nós chorássemos depois que ele nos deixou essa experiência muito especial. Serei eternamente grata por poder ajudar um casal tão adorável”, disse a diretora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De fato, não tem como não se inspirar com esta história. Depois de tantas décadas juntos eles continuam apoiando um ao outro e os desafios da velhice apenas os aproximaram. Uma história pra aquecer o coração até do mais cético! 💜

Fonte: Viralistas


Mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,995,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia de trabalho

Walter Carr andou 32 km para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho.

Projeto ensina arte do grafite a crianças em sala de aula

Através do grafite, as crianças aprendem sobre teoria das cores, geometria, matemática, física, química e inglês.

Menino usa dinheiro de viagem à Disney para alimentar vítimas do Furacão Dorian

Jermaine Bell decidiu usar o dinheiro que poupava para passar seu 7º aniversário na Disney para dar comida às vítimas do Furacão Dorian. Pela generosidade, ganhou da própria Disney o tão sonhado passeio!

Após vencer a doença, professora cria bonecas sem cabelo para doar à crianças em tratamento de câncer

“Vida”. É assim que Rogéria Aguiar batizou suas bonecas de carequinhas, feitas de crochê, que são doadas para crianças em tratamento de câncer. Rogéria é...

Paraisópolis será primeira favela a ter cartão de crédito próprio

A segunda maior favela de São Paulo, a Paraisópolis, com mais de 100 mil moradores, anunciou que vai ter um cartão de crédito próprio...

Instagram