Idoso carrega cão nas costas sob sol escaldante para que ele não queime suas patas

Uma foto tocante compartilhada online que mostra um idoso carregando seu cachorro nas costas sob um sol escaldante, para que ele não queime suas patas, virou um excelente exemplo de como pequenas atitudes do dia a dia podem fazer toda a diferença na vida de outra vida, e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A imagem foi compartilhada pelo internauta Carlos Alberto Lizcano Santos, morador de Veracruz, no México. Ela mostra um idoso andando debaixo de um sol forte com um cão nas costas.

Carlos testemunhou a cena e comentou no post que o homem agiu com empatia para que o animal não queimasse as patas andando no asfalto quente.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A publicação acumula 18 mil reações e mais de 110 mil compartilhamentos. Segundo o mexicano, a fotografia foi tirada em Yucatán, no México, uma das regiões mais quentes do país.

idoso carrega cachorro nas costas para ele não queimar suas patas
Foto: Reprodução / Amigos de Lucho

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Com a grande repercussão da cena, descobriu-se posteriormente que o idoso vive em uma comunidade chamada “Amigos de Lucho”, em Valladolid. Voluntários levaram comida e outros suprimentos para ele e seu cãozinho.

Aqui no Brasil, um morador de rua improvisou uma caminha para seu cachorro e viralizou na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Portal Amigo Cão

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,544SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto autista de 11 anos desenha mapas inteiros apenas com referência de memória

O autismo é um transtorno complexo e pouco conhecido que pode tornar muito difícil para as pessoas se comunicarem e socializar com outros, porém, pode também enfatizar...

Equipe de remo britânica lança novo calendário com atletas sem roupa em combate à homofobia

Ano passado, postamos aqui no RPA sobre esse projeto feito pela "The Warwick Rowers", que desde 2009 combate a homofobia com uma série de...

Empresa brasileira lança jogo que ensina como evitar contágio de Covid-19

Na última quarta-feira (8), a desenvolvedora brasileira de jogos Lizards Games lançou um divertido game de conscientização do coronavírus (Covid-19). O jogo, batizado de CoronaGame, ensina como...

Instituto Federal de Jacarezinho permite que aluno escolha matérias: ‘Eles são os protagonistas’

Em Jacarezinho, no norte do Paraná, o IF tem uma proposta inovadora: os alunos são protagonistas, eles escolhem como vão organizar a grade curricular de acordo com seu interesse.

Equatorianos batem recorde como o casal mais velho do mundo. “O segredo é amor, maturidade e respeito mútuo”

Julio Mora e Waldramina Quinteros ganharam as manchetes de vários jornais neste final de semana. Eles bateram o recorde de casal mais velho do...

Instagram

Idoso carrega cão nas costas sob sol escaldante para que ele não queime suas patas 3