Quem lembra do seu Antônio? Ele vivia sozinho em uma casa de taipa, sem água encanada e banheiro, lá em Alagoa Nova (PB).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conhecemos a história do seu Antônio pelo Rivanildo Atitude e lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-lo. A meta era comprar uma casinha nova para esse senhor e o que sobrasse, seria para investir em uma mobília, já que ele não tinha quase nada na antiga casa.
E deu tudo certo, mais uma vez! Outro idoso que precisa da nossa força é o seu Luiz, ele tem 75 anos e trabalha como carroceiro para se manter. Ele precisa da nossa ajuda, por que nessa pandemia, está sem renda. Tem vaquinha para o seu Luiz também!
Vocês são tão incríveis, que conseguimos arrecadar R$ 53 mil para o seu Antônio. E esse valor foi o suficiente para ele ter um lar novo e uma vida muito mais confortável.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Amanhã tem a Live do Dia de Doar! Clique no Facebook ou no YouTube para ativar o lembrete e se avisado quando começar!
Antiga casa era de taipa e ele vivia em situação de extrema pobreza
Seu Antônio vivia em extrema pobreza. A antiga casa era de taipa e foi ele mesmo quem construiu.
O local era vazio. Não tinha móveis, nem água encanada e nem banheiro. Ele vivia realmente na extrema escassez.
No armário, encontramos apenas fubá e sal. Era o que o seu Antônio tinha para comer, na maioria dos dias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele não consegue emprego. A única renda que tem hoje é R$ 89 que recebe do Bolsa Família e algum dinheirinho que ganha quando alguém o chama para fazer bico, com trabalho de enxada.
Vida nova após vaquinha da Voaa!
Hoje o seu Antônio é apenas sorrisos! Com o dinheiro da vaquinha, ele conseguiu comprar uma casa nova, reformar pra deixar do jeitinho que ele queria, mobiliou e ainda conseguiu comprar uma moto, gente!
Vocês foram realmente transformadores na vida do seu Antônio e a gente só agradece por isso!
O seu Antônio nos prometeu um vídeo mostrando a casinha e logo, logo publicaremos para vocês!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
[Nota da Redação]
Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.
É uma coleção mais linda que a outra!
Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.
Veja:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.