Vocês lembram do Seu Jassenir? Esse senhorzinho fofo que nos emocionou com a sua história hoje tem um lar digno para viver e não precisa mais correr riscos tocando sua gaita na rua para sobreviver!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O idoso de 71 anos morava em uma casa muito precária, com as fiações expostas, pisos soltos e várias infiltrações. Para ter um sustento, ele ia todos os dias até o centro da sua cidade, em Belo Horizonte, para tocar a sua gaita e sanfona.
“Com esse dinheirinho que ganho às vezes, pegava meio quilo de feijão, uma farinha e um cafézinho“, foi o que ele nos contou na época em que lançamos a sua vaquinha, em outubro do ano passado.
Vaquinha bate a meta para reformar sua casa
Mais eis que surge um anjo, a Lucélia, que vive próxima ao seu Jassenir e nos contou que ele precisava de uma ajuda: R$ 75 mil era a nossa meta para darmos uma vida melhor para o senhorzinho.
Só que em menos de 24 horas, arrecadamos R$ 130 mil, e as doações foram aumentando sem parar.
A rede de apoio formada pelos vizinhos de Seu Jassenir e por mais de 2.300 agentes transformadores, – os doadores, – que se motivaram a ajudar, fez toda a diferença!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Olha como era a casinha dele:
Confira como ficou a casa do seu Jassenir!
Hoje, o Seu Jassenir tem uma cama para dormir, uma sala confortável para tocar a sua gaita, uma cozinha legal e um belo quintal. Com os recursos excedentes da vaquinha, também tem uma poupança para se manter.
“Oi gente, eu quero agradecer de coração. Principalmente quem ajudou aqui. Todo mundo! Eu não sei o nome de todos, mas também, meu agradecimento é de coração. Não é da boca pra fora não!”, disse o idoso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muito obrigado, pessoal! Mais uma vida transformada por vocês! VOAA, Seu Jassenir! ❤
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.