Como seu último desejo, Norbert Schemm, 87 anos, queria beber cerveja com os filhos, a esposa e os netos, aproveitando cada segundo com a família que construiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O idoso tinha um câncer de cólon em estágio IV, terminal e incurável. Sua equipe médica sabia que ele não sobreviveria mais do que alguns dias, e reuniu a família o quanto antes para estar ao lado de Norbert em seus últimos momentos.
Sua esposa ficou encarregada de chamar os filhos e netos, que moram em Appleton, Wisconsin (EUA), depois que o marido disse que a “última coisa” que queria era poder beber, conversar e comemorar ao lado da família antes de sua partida.
My grandfather passed away today.
Leia Mais
Last night all he wanted to do was to have one last beer with his sons. pic.twitter.com/6FnCGtG9zW
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
— Adam Schemm (@AdamSchemm) 21 de novembro de 2019
Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’
Família reunida
Eles passaram a noite rindo, conversando e relembrando os bons momentos que tiveram juntos. Norbert faleceu no dia seguinte.
De início hesitante em compartilhar a foto nas redes sociais, Adam, um dos netos do idoso, disse que postá-la ajudou sua família a se recuperar da dor da perda. Postada na semana passada, a publicação já foi compartilhada mais de 300 mil vezes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Na verdade, isso tudo [a repercussão] nos ajudou com nossa dor”, disse. “É reconfortante ver que meus avós e seus filhos estavam todos juntos em seus momentos finais.”
“Parece que a foto entrou num contexto de senso de comunidade e claramente é um momento no qual muitas pessoas se relacionam. Os comentários foram muito gentis e vimos fotos de pessoas brindando garrafas de cerveja em homenagem ao meu avô. Eu pensei que apenas as pessoas que eu conhecia iriam ver e responder [o post], mas não tinha ideia de que se espalharia tanto, alcançando tantas outras pessoas.”
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.