Idoso com câncer terminal realiza último desejo: beber cerveja com a família 🍻

0
1711
idoso cerveja último desejo família

Como seu último desejo, Norbert Schemm, 87 anos, queria beber cerveja com os filhos, a esposa e os netos, aproveitando cada segundo com a família que construiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O idoso tinha um câncer de cólon em estágio IV, terminal e incurável. Sua equipe médica sabia que ele não sobreviveria mais do que alguns dias, e reuniu a família o quanto antes para estar ao lado de Norbert em seus últimos momentos.

Sua esposa ficou encarregada de chamar os filhos e netos, que moram em Appleton, Wisconsin (EUA), depois que o marido disse que a “última coisa” que queria era poder beber, conversar e comemorar ao lado da família antes de sua partida.

Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’

Família reunida

Eles passaram a noite rindo, conversando e relembrando os bons momentos que tiveram juntos. Norbert faleceu no dia seguinte.

De início hesitante em compartilhar a foto nas redes sociais, Adam, um dos netos do idoso, disse que postá-la ajudou sua família a se recuperar da dor da perda. Postada na semana passada, a publicação já foi compartilhada mais de 300 mil vezes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Na verdade, isso tudo [a repercussão] nos ajudou com nossa dor”, disse. “É reconfortante ver que meus avós e seus filhos estavam todos juntos em seus momentos finais.”

“Parece que a foto entrou num contexto de senso de comunidade e claramente é um momento no qual muitas pessoas se relacionam. Os comentários foram muito gentis e vimos fotos de pessoas brindando garrafas de cerveja em homenagem ao meu avô. Eu pensei que apenas as pessoas que eu conhecia iriam ver e responder [o post], mas não tinha ideia de que se espalharia tanto, alcançando tantas outras pessoas.”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.