Idoso decide morar no mesmo asilo que a esposa para poder cuidar do amor de sua vida

“Ela cuidou de mim por 70 anos e agora é a minha vez”. É com esta frase que Jack Eccles, de 93 anos, explica o motivo de ter se mudado para o mesmo asilo que sua esposa Gerry estava vivendo, na Carolina do Norte – Estados Unidos. Juntos há mais de 70 anos, viver longe do amor de sua vida não era uma possibilidade. 🥰🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idoso mesmo asilo esposa 1
Foto: Andrea Bruce

Juntos eles caminharam por mais de 7 décadas de vida, tiveram 9 filhos, 20 netos e 24 bisnetos. Atravessaram momentos difíceis, desafios e perdas, mas sempre juntos. No dia 16 de julho, o casal comemorou 70 anos de casamento através de uma videoconferência familiar no aplicativo “Zoom”, comendo bolo à distância.

idoso mesmo asilo esposa 2
Foto: Andrea Bruce

Alguns filhos visitaram os pais no asilo Hillcrest Convalescence Center, mas tiveram que se contentar com um aceno através da janela, afinal, os idosos não podem receber visitas desde o dia 12 de março devido à pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idoso mesmo asilo esposa 3
Foto: Andrea Bruce

No início da pandemia, Jack ainda morava em casa, enquanto Gerry já estava morando na casa de repouso, mas em um dia de visita sua entrada foi negada. Inconsolável, o vovô pensou no assunto e voltou no dia seguinte com uma mala. Passar meses longe da esposa não estava em seus planos! “Somos casados, quero ficar com ela”, explicou o eterno apaixonado.

idoso mesmo asilo esposa 4
Foto: Andrea Bruce

Sendo assim, ele alugou um quarto para ficar no mesmo local, mesmo que com algumas restrições de segurança. A equipe do centro imediatamente percebeu uma mudança de atitude em Gerry após a chegada do marido. Hoje ela está novamente ao lado do amor da sua vida, que não somente cuida dela todos os dias, como oferece todo o carinho que ela merece!

idoso mesmo asilo esposa 5
Foto: Andrea Bruce

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Viva o amor! ❤️

Fonte: Conti Outra

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Morador de rua ganha corte de cabelo e vídeo da transformação viraliza; veja o antes e depois

Um barbeiro americano, conhecido por Jay Pro, não imaginava o sucesso que faria em seu perfil no TikTok ao postar o vídeo de um...

Família vai viver até 2018 em uma casa-estufa para testar este novo conceito

Alunos da Universidade de Roterdã (Holanda) desenvolveram um novo conceito de casa e para testar o projeto eles selecionaram uma família real para viver lá. A...

Desabafo de pai sobre a criação do filho viraliza e revela a superação de milhões de mães

“Velho, nunca fui de trabalhar pouco, mas te falo, meu emprego seria o recreio daqui."

Comunidades indígenas do México criam sua própria rede de telefonia móvel

Comunidades indígenas de cinco estados mexicanos desafiam grandes empresas de telefonia: ligações e mensagens gratuitas!

Instagram