Idoso deixa este bilhete no carro que havia batido e diz: “Sou honesto”

Um senhor de aparentemente 60 anos demonstrou mais uma vez que tem muita gente honesta sim, ao contrário do que é difundido. A história foi contada pelo Eduardo Matysiak.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era quase meio-dia quando ouvi da sacada do meu apartamento, em Pato Branco, uma batida estrondosa, corri para sacada. Um carro, ao fazer a curva, acabou colidindo com outro carro estacionado na avenida. O motorista, um senhor de na casa dos 60 anos, estacionou o carro, desceu, observou as batidas”, conta Eduardo.

Ele poderia fugir do local, mas preferiu esperar o dono do veículo voltar para arcar com os estragos da batida. Eduardo ficou admirado com sua atitude: “Em determinado momento, eu disse parabéns por ele não abandonar o local do acidente. Ele me respondeu: “sou honesto, meu jovem”, e me contou que tinha sofrido três batidas e que foi ver somente depois, arcando com o prejuízo sozinho.”

Leia também: Motorista deixa bilhete honesto em para-brisa de carro em que bateu no estacionamento

O proprietário do veículo demorava a chegar, e ninguém da vizinhança sabia de quem era o carro. O senhor perguntou para Eduardo se ele sabia onde tinha um restaurante, e pediu para avisar ao dono do veículo caso ele aparecesse que voltaria em breve.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Logo começou uma chuvinha de verão e nada do dono do carro aparecer. A chuva parou, o tempo se abriu e a filha de chegou. Os dois conversaram e o senhor seguiu até o departamento de polícia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

“À tarde, o guincho chegou junto com o senhor para carregar o carro. Em cima da lataria do veículo o nobre senhor escrevia um bilhete, com seu telefone e contando que tinha batido no carro e aguardava o contato”, finaliza Eduardo.

Foto: Eduardo Matysiak

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,773,760SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gaules doa R$ 12 mil para vovó streamer em live na Twitch

O streamer Alexandre Gaules continua fazendo o bem na Twitch. No último domingo (18), o produtor de conteúdo doou R$ 12 mil para uma...

Edilene é faxineira, mãe, chefe de família e educou seu filho melhor que o de suas patroas

E com toda essa dedicação e vida difícil, ela ensina os melhores valores para o seu filho, que é uma criança muito educada e...

Menino de 6 anos vende limonada e doa renda para crianças carentes do bairro comprarem brinquedos

Ismael pode ter apenas 6 anos, mas já tem planos para empreender e até ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, como seus pais e...

Menino pede caixas de leite no seu aniversário para doar a asilo

Em vez de pedir uma bicicleta, um videogame novo, ou qualquer outro brinquedo que muitas crianças da sua idade pediram de aniversário, o menino...

Estudantes de Direito criam projeto de assistência jurídica gratuita a pessoas trans

O TransJus oferece assistência jurídica gratuita a pessoas trans e travestis no estado de Sergipe.

Instagram