Idoso deixa este bilhete no carro que havia batido e diz: “Sou honesto”

Um senhor de aparentemente 60 anos demonstrou mais uma vez que tem muita gente honesta sim, ao contrário do que é difundido. A história foi contada pelo Eduardo Matysiak.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Era quase meio-dia quando ouvi da sacada do meu apartamento, em Pato Branco, uma batida estrondosa, corri para sacada. Um carro, ao fazer a curva, acabou colidindo com outro carro estacionado na avenida. O motorista, um senhor de na casa dos 60 anos, estacionou o carro, desceu, observou as batidas”, conta Eduardo.
Ele poderia fugir do local, mas preferiu esperar o dono do veículo voltar para arcar com os estragos da batida. Eduardo ficou admirado com sua atitude: “Em determinado momento, eu disse parabéns por ele não abandonar o local do acidente. Ele me respondeu: “sou honesto, meu jovem”, e me contou que tinha sofrido três batidas e que foi ver somente depois, arcando com o prejuízo sozinho.”
Leia também: Motorista deixa bilhete honesto em para-brisa de carro em que bateu no estacionamento
O proprietário do veículo demorava a chegar, e ninguém da vizinhança sabia de quem era o carro. O senhor perguntou para Eduardo se ele sabia onde tinha um restaurante, e pediu para avisar ao dono do veículo caso ele aparecesse que voltaria em breve.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Logo começou uma chuvinha de verão e nada do dono do carro aparecer. A chuva parou, o tempo se abriu e a filha de chegou. Os dois conversaram e o senhor seguiu até o departamento de polícia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
“À tarde, o guincho chegou junto com o senhor para carregar o carro. Em cima da lataria do veículo o nobre senhor escrevia um bilhete, com seu telefone e contando que tinha batido no carro e aguardava o contato”, finaliza Eduardo.
Foto: Eduardo Matysiak
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.