Idoso deixa este bilhete no carro que havia batido e diz: “Sou honesto”

Um senhor de aparentemente 60 anos demonstrou mais uma vez que tem muita gente honesta sim, ao contrário do que é difundido. A história foi contada pelo Eduardo Matysiak.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era quase meio-dia quando ouvi da sacada do meu apartamento, em Pato Branco, uma batida estrondosa, corri para sacada. Um carro, ao fazer a curva, acabou colidindo com outro carro estacionado na avenida. O motorista, um senhor de na casa dos 60 anos, estacionou o carro, desceu, observou as batidas”, conta Eduardo.

Ele poderia fugir do local, mas preferiu esperar o dono do veículo voltar para arcar com os estragos da batida. Eduardo ficou admirado com sua atitude: “Em determinado momento, eu disse parabéns por ele não abandonar o local do acidente. Ele me respondeu: “sou honesto, meu jovem”, e me contou que tinha sofrido três batidas e que foi ver somente depois, arcando com o prejuízo sozinho.”

Leia também: Motorista deixa bilhete honesto em para-brisa de carro em que bateu no estacionamento

O proprietário do veículo demorava a chegar, e ninguém da vizinhança sabia de quem era o carro. O senhor perguntou para Eduardo se ele sabia onde tinha um restaurante, e pediu para avisar ao dono do veículo caso ele aparecesse que voltaria em breve.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Logo começou uma chuvinha de verão e nada do dono do carro aparecer. A chuva parou, o tempo se abriu e a filha de chegou. Os dois conversaram e o senhor seguiu até o departamento de polícia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

“À tarde, o guincho chegou junto com o senhor para carregar o carro. Em cima da lataria do veículo o nobre senhor escrevia um bilhete, com seu telefone e contando que tinha batido no carro e aguardava o contato”, finaliza Eduardo.

Foto: Eduardo Matysiak

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela abandonada passa dia recebendo carinho pra ver o lado bom dos humanos

Pat é uma pequena cadela que foi encontrada na rua, presa à correntes e desnutrida. Quando uma pessoa é capaz de deixar um animal...

Ainda existe “SER” humano

É disso que estamos falando! Pequenas-GRANDES atitudes como essa!

Oi surpreende crianças com linha direta com o Papai Noel

A Oi realizou no Rio de Janeiro o Orelhão Mágico, em que crianças podiam falar diretamente com o Papai Noel. Remotamente, atores do Retiro dos Artistas...

Jovem que comia manga com farinha para não passar fome vira advogado e hoje ajuda pessoas carentes no AP

Até pouco tempo atrás, Eliel da Silva Maciel, 29, mal tinha o que comer em casa e se alimentava de manga com farinha para...

Após repercussão, entregador que trabalha com filha na bike ganha moto e emprego em restaurante

Após viralizar uma foto sua entregando comida com a filha de 4 anos na garupa da bicicleta, o jovem entregador Alessandro Medeiros ganhou emprego...

Instagram