Idoso leva banquinho para esposa descansar sempre que eles fazem caminhada: ‘Mínimo que posso fazer’
Alguns dias atrás, a Leninha Lopes estava passando por uma rua quando encontrou um simpático casal de idosos fazendo caminhada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apaixonada pela simplicidade do seu José e da dona Maria, Leninha pediu para tirar uma foto, e eles logo autorizaram.
Foi aí que a mulher percebeu que o idoso estava segurando um banquinho. Curiosa, perguntou pra ele porquê daquilo. Sua resposta não poderia ter sido mais surpreendente!
“Olha, somos casados há 62 anos, imagine quantos cafés ela fez pra mim, quantas comidas ela cozinhou, quantas vezes ela lavou minhas roupas. O mínimo que eu posso fazer por ela é carregar este banquinho, porque quando ela se sentir cansada, eu tenho este banquinho pra ela descansar e depois seguir a nossa caminhada“, disse o marido amoroso.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eis aí o amor em sua forma mais linda de ser demonstrada! 🥰
Após a conversa, Leninha ficou tão inspirada que resolveu compartilhar esse relato em suas redes sociais. “Essa lição levarei para o resto da minha vida. Amor, respeito, cuidado. Obrigado Sr. Jose Martins. Mais um ano que passa (de um total de 62!) e ele continua a servi-la ❤️”, escreveu a mulher em um post no Facebook.
Eu também queria encontrar alguém que carregue um banquinho pra mim! Quem mais? 😆
O relato de Leninha foi compartilhado no Instagram do Razões na última quinta-feira (10) e já acumula mais de 40 mil curtidas. Na seção de comentários do post, vários internautas elogiaram a longevidade do amor deste casal, enquanto outros compartilharam histórias semelhantes.
#1
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#2
#3
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#4
#5
Confira o relato na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Foto: Leninha Lopes / Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.