O seu Gabriel tem 67 anos e vive sozinho em uma casa de madeira que está em péssimas condições, gente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Acreditamos que era possível mudar a situação desse idoso e vocês nunca decepcionam! ❤
Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o seu Gabriel a ter um lar mais digno e confortável e as doações chegaram aos R$ 60 mil! Isso é maravilhoso!
Contamos também a história da dona Gertrudes, de 62 anos, que após uma forte chuva em Raposo (MG), teve que deixar sua casa que corre risco de desabar de um barranco.
Leia Mais
Ela que cuida sozinho do filho Michel, de 32 anos, que Síndrome de Down, sonha reformar a casa para que possam viver com mais segurança. Clique aqui e contribua também com essa campanha da Voaa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Ele perdeu as pernas depois de uma infecção
Seu Gabriel perdeu as duas pernas quando contraiu uma bactéria, há 30 anos. Sem muitas condições para comprar próteses ou cadeira de rodas, ele usou do improviso para conseguir se locomover.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O idoso amarra pedaços de colchão com panos em suas pernas e assim realiza todos os serviços de casa. Como ele mora sozinho, acaba precisando trabalhar muitas horas para manter o local um pouco limpo.
Seu Gabriel vive em uma casa de madeira que está em péssimas condições, em Parauapebas (PA).
O local não tem água encanada, quando chove entra muita água e os poucos móveis que possui, estão bem velhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para suas necessidades, seu Gabriel improvisou um banheiro no quintal. Só que o espaço não tem nem chuveiro e o idoso precisa tomar banho gelado numa bacia com a água que ele mesmo pega do poço.
Vaquinha bate R$ 60 mil
Como não pode trabalhar, a única renda do seu Gabriel vem de um benefício. É com esse dinheiro que tem que pagar todas as despesas e comprar comida. Não sobra nada para ele investir na casa que precisa urgente de uma reforma e ser adaptada às suas necessidades.
Conhecemos a história do seu Gabriel através da filha dele, Dilene, que também não tem condições de ajudá-lo.
E vocês transformaram a vida desse idoso tão forte! Agora ele terá dinheiro suficiente para deixar o local como ele sonha e precisa.
Todo o dinheiro será destinado para compra de materiais e itens básicos da nova casa do seu Gabriel.
Logo mostraremos como ficou o imóvel! Por enquanto, torcemos muito para que tudo dê certo!
E você pode continuar contribuindo! A dona Gertrudes também vive em um casa com estrutura comprometida. Ela precisa muito de ajuda para reformar o imóvel. Conheça essa história e faça a sua contribuição!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.