Graças à vaquinha, idoso que perdeu os braços em acidente realizará sonho de ter suas próteses

0
2126
joao de deus

Difícil é não se emocionar com a história do João de Deus, de Imperatriz (MA). Ele perdeu os dois braços e a perna direita, após sofrer um grave acidente de trabalho 30 anos atrás, quando foi eletrocutado com 34 mil volts!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar João de Deus e foi um sucesso! O idoso recebeu mais de R$ 230 mil em doações para, enfim, poder iniciar o seu tratamento.

Não lembra do João de Deus? Olha o vídeo que fizemos quando lançamos a vaquinha! Ele conta tudo o que aconteceu e mostra algumas das suas dificuldades.

Idoso iniciou tratamento para colocar próteses

Com o valor arrecadado, João pôde iniciar o tratamento para colocar as próteses que tanto sonhou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele também foi de Imperatriz até Goiânia (GO), para fazer um cateterismo. Para quem não lembra, pouco depois da vaquinha, João de Deus teve um problema no coração. Para que não haja complicações futuras, o idoso também iniciou um tratamento para melhorar a sua saúde cardíaca.

joao de deus

E João de Deus saiu muito feliz da primeira consulta. Ele gostou muito do atendimento e explicação que recebeu sobre as próteses. Se tudo continuar dando certo. muito em breve estará com elas.

Olha ele todo feliz, iniciando o tratamento e realizando seu sonho de ter os braços novamente! ❤

Razões Para Doar 2020

O João de Deus vai participar do Razões para Doar 2020, uma live de 12h que faremos no Facebook e YouTube (inscreva-se e ative as notificações!), dia 1º de dezembro, das 10h às 22h, para promover a cultura de doação,

Um dia cheio de emoção, convidados especiais e surpresas. Vamos nessa! 😉

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.