Idoso de 73 anos salva criança de ser atropelada por caminhão desgovernado em SP [VIDEO]

A reação espetacular de um idoso de 73 anos ao ver um caminhão desgovernado partindo em sua direção e de uma criança de 4 anos causou comoção em Ourinhos, no interior paulista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última terça-feira (30), Sérgio Aparecido Moreira salvou uma criança de um grave acidente provocado por um caminhão que bateu em 2 veículos estacionados em uma oficina na Vila Sândano.

Graças às câmeras de segurança da oficina, é possível ver a ação rápida do idoso em retirar a menina, que estava sentada ao lado dele na caçamba de um carro.

Idoso de 73 anos salva criança de ser atropelada por caminhão desgovernado em SP [VIDEO]

Em questão de segundos, o veículo desgovernado e sem freio bate e destrói os veículos ao redor, mas os dois ficam ilesos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o motorista estacionou o caminhão, que apresentou problemas no freio de mão e começou a descer a rua. Alguns metros adiante, acertou os carros e um poste. Ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao portal G1, Sérgio, que é dono da oficina, relembrou os momentos tensos que viveu ao lado da menina.

“Nem tive tempo de pensar em nada, quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, disse o idoso, aliviado por ter impedido uma tragédia.

Sarah, a menina que aparece no vídeo, mora ao lado da oficina de Sérgio e desde pequena costuma frequentar o local para brincar entre os carros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela [Sarah] é muito apegada a mim, é grudada em mim e desde pequenininha gosta de ficar comigo aqui na oficina. Sua mãe sabe que cuidamos e por isso deixa que ela venha sempre aqui”, explicou.

Perto dali, Vanessa Rosseto, mãe da menina, mantém um pequeno comércio. Ela lembra que sua única filha estava com ela até momentos antes do acidente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela [Sarah] estava sentadinha aqui na nossa loja e saiu para ir à oficina como sempre faz. Eu vi o caminhão descendo a rua e num primeiro momento nem percebi que ele estava sem motorista. Quando ouvi o barulhão corri para fora e vi minha filha ainda chorando no colo do Seo Sérgio. Foi um alívio”, relembrou.

Assista ao vídeo:

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Alagoas 24h
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para sua festa de 5 anos, menino escolhe homenagear seus amigos super-heróis garis

Para o tema de sua festa de 5 anos, Pedro Henrique dispensou desenhos animados e quis mesmo foi homenagear seus amigos garis. Na decoração, folhas...

Resgatando vidas: diagnóstico, tratamento e reversão do AVC. Tire suas dúvidas!

Um dos assuntos que mais causam curiosidade é como diagnosticar e tratar o Acidente Vascular Cerebral, o AVC. Recentemente, falamos de um tratamento usado em...

VOAA lança vaquinha para tratamento da Maria José, que perdeu seu rosto devido ao câncer agressivo

Maria José, diagnosticada com câncer carcinoma agressivo há mais de 25 anos, não tem a parte superior da boca e perdeu também os olhos,...

Moradores de rua ganham dia de beleza e kits de higiene em Goiânia

“Levar mais que cuidados básicos para a população carente, mas também dar um pouco de carinho para essas pessoas que tem uma vida tão restrita”, afirma a idealizadora do projeto.

Aprenda a fazer um coletor de água de chuva que ainda te ajuda a reduzir sua conta de água em 50%

Quem mora na Grande São Paulo sabe a dificuldade de falta de água que estamos passando, e que não podemos, de forma alguma desperdiçá-la....

Instagram