Vizinhos homenageiam e ajudam idoso de 74 anos que trabalha como catador e passa dificuldades

O seu Luiz já sofreu 7 AVC’s (isso mesmo, sete!) e, mesmo assim, todos os dias ele empurra sua carroça pelas ruas do centro de São Paulo (SP) em busca de recicláveis, que é de onde ele tira seu sustento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O idoso de 74 anos vive em uma casinha de aluguel simples e precisa da nossa ajuda. É que com a pandemia, as lojas que ele conseguia bastante material ficaram fechadas por muito tempo e isso acabou prejudicando a sua renda.

A campanha do Seu Luiz faz parte da programação do Razões para Doar 2020! A live para estimular a cultura de doação acontece hoje (01/12), das 10h às 22h, no Facebook YouTube. Te esperamos lá!

Nos emocionamos com a história e lançamos uma vaquinha na Voaa para o seu Luiz. Contribua aqui!

Conhecemos sua história através do cantor Fábio Brazza, que há 10 anos conhece o idoso e até fez um samba muito lindo para homenageá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha do Seu Luiz faz parte da programação do Razões para Doar 2020! A live para estimular a cultura de doação acontece hoje (01/12), das 10h às 22h, no Facebook YouTube. Te esperamos lá!

Mesmo com saúde debilitada, ele vai trabalhar todos os dias

Quem vê a alegria do seu Luiz, não imagina as dificuldades que ele passa no dia a dia. Sem aposentadoria, tem faltado para o seu sustento e ele tem até deixado de pagar suas contas de água e luz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vaquinha ajudará o idoso nas contas de casa até que tudo se normalize. Vamos nessa?

casa seu Luiz

Vamos mudar a realidade do seu Luiz? Clique aqui e faça a sua contribuição!

 

selo conteúdo original

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Está na hora de mudar o disco

"Mas sempre foi assim!" Bastante típica (#quemnunca), a expressão acima é um reflexo quase instantâneo quando somos questionados sobre os motivos por trás de determinada...

Estudante produz bolsas sustentáveis com sacos de ração e doa renda para a causa animal

O projeto 'Sustentacão' do carioca e estudante de serviço social Wallace “Pala-Pala” une sustentabilidade com a vontade de ajudar os animais de rua do Rio de Janeiro.

Motorista de ônibus interrompe viagem para socorrer passageira em Petrolina (PE)

Nesta última quarta-feira, 13, o motorista de ônibus Tonyy Cordeiro, da empresa Viva Petrolina, percebeu que uma das passageiras da linha João de Deus/Centro via...

Esta capela sustentável realiza casamentos em meio à natureza

Feita de madeira ecológica e cercada de pedras, a capela de Thorncrown, no Arkansas, EUA, data de 1980 e é uma das primeiras obras arquitetônicas contemporâneas sustentável do planeta. A...

Mãe compra fantasias de dinossauro para a família e anuncia gravidez

Parece uma forma um tanto quanto inusitada de lidar com uma nova gravidez, mas foi isso que a norte-americana Nicole Berkley, do Texas, Estados...

Instagram