Idoso sai para vender doces na rua todos os dias na companhia de seu cãozinho: ‘Meu mascote’

Todos os dias, sempre pela manhã, o cãozinho Sol sai para trabalhar com o tutor, que vende doces e outras quitandas pelas ruas da Cidade do México, capital e principal cidade mexicana (com 8,8 milhões de habitantes).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início deste ano, uma moça estava passando na região onde os dois costumam ficar e resolveu tirar algumas fotos após conhecer melhor o cachorro e o vendedor. Para ela, a convivência e amizade dos dois é digna de reconhecimento!

idoso sai para vender doces na rua todos os dias com cãozinho

Sensibilizada com a lealdade mútua, ela compartilhou essas fotos nas redes sociais, convidando seus amigos e seguidores a comprarem doces na banca do vendedor, de modo a ajudá-lo a pagar suas dívidas.

Caso os amigos não tivessem dinheiro, ela pediu no post para deixarem comida ao cãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O motivo da minha postagem é que todos os dias, seja chuva, frio ou calor, você sempre traz seu melhor amigo e parceiro. Com o pouco que vende, ele compra seu envelope de croquetes soltos. Convido você a apoiá-lo comprando doces ou dando-lhe um pouco de comida para seu cão se você estiver próximo ao metrô. Acredite em mim, seria uma preocupação a menos para ele. Ajude!”, postou a jovem.

idoso sai para vender doces na rua todos os dias com cãozinho

Enquanto seu tutor monta sua barraca improvisada e oferece doces e chicletes, o pequeno Sol fica no chão, mas bem cuidado e ainda com uma plantinha ao lado para que se sinta em casa.

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: CBC
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina com câncer se emociona ao realizar sonho de conhecer policiais mulheres em MG

Por meio do projeto 'O que importa para você?', Isabelly Vitória Pereira Santos, 11 , realizou o sonho de conhecer policiais mulheres no Hospital...

Homem vence a Covid após 16 dias entubado e é surpreendido com festa ao receber alta

Gente, estar presente no momento de uma alta hospitalar é um privilégio e um momento maravilhoso - seja para quem está enfim deixando o...

Para realizar sonho de abrir empresa, jovem de 16 anos vende doce na rua

Wendell da Paçoca poderia ser mais um jogador da Seleção Brasileira, mas ele deu um chute certeiro no campo do empreendedorismo e já veste a camisa de craque em educação financeira.

Estes 17 animais acham que estão se escondendo de você, mas estão adoravelmente falhando

Nada é mais adorável que um animal. E quando eles fazem coisas bobas então, é o suficiente para todos falarmos: "OWNNNN". Mas de qualquer forma...

Rapaz preso injustamente ganhará kit completo de DJ para voltar a trabalhar

Preso injustamente no dia 15 de janeiro, acusado de assassinar alguém que nunca viu, Leonardo Nascimento, de 26 anos, ficou na cadeia por uma...

Instagram