Todos os dias, sempre pela manhã, o cãozinho Sol sai para trabalhar com o tutor, que vende doces e outras quitandas pelas ruas da Cidade do México, capital e principal cidade mexicana (com 8,8 milhões de habitantes).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início deste ano, uma moça estava passando na região onde os dois costumam ficar e resolveu tirar algumas fotos após conhecer melhor o cachorro e o vendedor. Para ela, a convivência e amizade dos dois é digna de reconhecimento!
Sensibilizada com a lealdade mútua, ela compartilhou essas fotos nas redes sociais, convidando seus amigos e seguidores a comprarem doces na banca do vendedor, de modo a ajudá-lo a pagar suas dívidas.
Leia Mais
Caso os amigos não tivessem dinheiro, ela pediu no post para deixarem comida ao cãozinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O motivo da minha postagem é que todos os dias, seja chuva, frio ou calor, você sempre traz seu melhor amigo e parceiro. Com o pouco que vende, ele compra seu envelope de croquetes soltos. Convido você a apoiá-lo comprando doces ou dando-lhe um pouco de comida para seu cão se você estiver próximo ao metrô. Acredite em mim, seria uma preocupação a menos para ele. Ajude!”, postou a jovem.
Enquanto seu tutor monta sua barraca improvisada e oferece doces e chicletes, o pequeno Sol fica no chão, mas bem cuidado e ainda com uma plantinha ao lado para que se sinta em casa.
Veja também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: CBC
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.