Cumplicidade e amor vão além da vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No último Natal, o humorista Ryan Icaro foi a um cemitério de Palmeira dos Índios (AL) e avistou uma cena de partir o coração.
Sentado em uma cadeira, no meio de um campo com dezenas de túmulos que guardam os corpos e as memórias de pessoas falecidas, estava um idoso, lamentando a partida de sua amada.
Leia Mais
“Ele me falou que todo ano passava o Natal junto com sua esposa, e que desde que ela morreu em toda data importante ele ‘está lá com ela'”, explicou Ryan em um post compartilhado no Instagram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Faz cinco anos que a esposa do idoso morreu. Desde então, em todas as datas relevantes, como a Páscoa, o dia de Finados e o Natal, ele marca presença em sua homenagem.
Em cada ocasião, passa horas “com ela”, relembrando os momentos felizes que tiveram um com o outro. Sem dúvida, a saudade é uma dor que fere nos dois mundos. ?
Mesmo após cinco anos desde a partida de sua amada, o senhor a mantém viva em seu coração, talvez, uma prova viva de que o amor verdadeiro e a pessoa certa existem, sim.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Que possamos aproveitar o real significado do amor enquanto estamos vivos, pois não há nada mais concreto do que a nossa partida futura.
“Aproveitemos amigos, pois tudo passa muito rápido e que essa mensagem não passe de palavras, levem pra suas vidas ❤️?”, completou Ryan.
Confira o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!
Fotos: Reprodução / Instagram: @ryanicaro
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.