Idosos de lar cuidam de gatinhos órfãos resgatados e promovem sua adoção

Em Tucson, no Arizona, um lar de idosos está levando gatinhos órfãos para fazerem companhia e receber carinho dos moradores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia partiu de Rebecca Hamilton, funcionária do lar Catalina Springs Memory Care, que trabalha nas horas livres como voluntária no Pima Animal Care Center (PACC).

Para Rebecca, o convívio com os gatinhos traz felicidade e estimula a socialização e também a memória dos idosos. O programa começou em outubro deste ano, com dois filhotes de gatos, Pêssego e Tartaruga.

Os bichanos resgatados foram alimentados pelos idosos e receberam muito amor. Passado um mês, eles estão saudáveis e prontos para serem adotados. O lar diz que isso não seria possível sem a ajuda dos idosos.

“O desejo de dar e receber amor permanece. Os gatinhos nos deram a oportunidade de alimentar esta condição humana que está em cada um de nossos residentes.”, observou Sharon Mercer, diretora executiva do lar Catalina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja as fotos:

idosos1

idosos2

idosos3

idosos5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

idosos4

Com informações do Catraca Livre / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pet shop dá banho e comida para animais atingidos pela chuva em SP

Na última segunda-feira (10), o Canil Municipal de Botucatu (SP) foi fortemente atingido por um temporal, que levou quilos e mais quilos de barro...

Mapa interativo mostra onde encontrar feiras orgânicas em todo o Brasil

Se você tivesse opções mais acessíveis, tanto de valor quanto de local, para consumir produtos orgânicos, você não o faria com mais frequência? É exatamente...

Pernambucana desenvolve chip capaz de detectar 18 tipos de câncer em exame de 15 minutos

O chip é capaz é de detectar 18 tipos da doença no estágio inicial, através de um exame de sangue que fica pronto em apenas 15 minutos.

Mãe cria suporte para seu filho com paralisia cerebral andar junto com ela (e virou um negócio!)

Quando me refiro dizendo que todos somos designers, alguns ficam indignados. Mas acredito muito nisso. Não precisa ter estudado design para ter a mente...

Homem compra bandolim, encontra mais de R$ 3 mil e entrega ‘herança’ à filha do ex-dono

Você quer se impressionar com uma história? Então acompanhe essa até o fim porque é surpreendente. Um engenheiro, presidente de uma grande empresa de São...

Instagram