Idosos de abrigo em Teresina dançam “Que tiro foi esse” e arrasam na animação

Quem disse que a vida dos idosos precisa ser parada e sem graça? Esses idosos moradores do Abrigo São Lucas, em Teresina mostram que as coisas não são bem assim, não! Neste vídeo, eles e todos os funcionários do abrigo dançam o hit ‘Que tiro foi esse’, de Jojo Toddynho, que está bombando e agora a gente vê, que não somente entre os jovens!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo na verdade faz parte de uma campanha para que as pessoas visitem mais o abrigo e interaja mais com eles velhinhos simpáticos e animados.

E a ideia de fazer o vídeo partiu justamente de uma das moradoras, que depois de assistir o clipe na televisão, viu o sucesso que a música estava fazendo e teve um clique!

Para quem mora em Teresina, o abrigo fica na avenida Nicanor Barreto, 5280, na Zona Leste de Teresina e telefone para contato é (86) 3231-3733 e 98863-6137.

Quer dar uma olhada no vídeo e se divertir um pouco? Só dar um play aqui embaixo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: reprodução Youtube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

1ª vacina contra o coronavírus já foi testada em humanos e resultados são promissores

Após meses de pesquisa, uma boa notícia, cientistas dos EUA anunciaram que uma vacina contra a Covid-19 testada em humanos teve resultados bastante promissores! Segundo...

Professora cuida do bebê de aluna durante 3 horas para que ela pudesse fazer o dever

"Amor e compaixão fazem parte da filosofia da minha sala de aula", explicou a docente. "Espero que [meus alunos] possam espalhar o amor e levá-lo a outras pessoas que precisam."

Vovó equipa casa com 80 mil luzes de LED para criar “show natalino” na vizinhança

Evelyn Quintero é especialista em fazer e arranjar decorações de Natal. Na verdade, ela tem habilidades criativas tão excelentes que ganhou o grande prêmio...

Para ajudar filha a lidar com ansiedade de separação, mãe cria ‘botão do abraço’

A postagem feita em setembro foi compartilhada mais de 45 mil vezes e recebeu centenas de comentários elogiando a iniciativa de Melissa.

Instagram