Casal junto há 68 anos usa roupas combinadas todos os dias ❤

Juntos há quase sete décadas, Francis e Rosemary Klontz afirmam que a palavra-chave para a felicidade em meio à longevidade de um casamento é ter harmonia. O casal de idosos leva esse conceito muito a sério, pois todos os dias eles combinam as roupas que vão usar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles se conheceram no início da década de 50, quando estudavam em uma escola do ensino médio em Auburn, no estado norte-americano de Washington. Começaram a namorar, e desde então, jamais se separaram.

Rosemary é quem escolhe os modelitos do dia. Ela faz isso desde ambos tinham 19 anos!

Leia também: Crianças de comunidade carente de Curitiba são surpreendidas com lanche e agasalho na volta às aulas

“Ela decide por mim, eu não tenho que me preocupara com nada”, disse Francis em entrevista à afiliada da rede CBS em Sacramento, na Califórnia.

Casal de idosos juntos há 68 anos usam roupas combinadas todos os dias

Francis e Rosemary também dividem os vocais em apresentações musicais que fazem semanalmente em igrejas e hospitais. Eles também adoram cantar quando estão sozinhos em casa, em Plumas Lake, Califórnia, e há uma certa liberdade em desafinar. A idosa conta que este é o “segundo segredo” para a felicidade do seu casamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Vovó que aprendeu a ler e escrever com ajuda do neto adotado lança livro

A harmonia excepcional do casal inspirou um de seus netos a abrir uma loja para maridos e esposas que desejam usar roupas que combinem.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Revista Extra/Fotos: Reprodução /Instagram @CBS Sacramento

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram