IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá

Clique e ouça:

A IKEA, empresa sueca gigante no setor de móveis e decoração, planeja dar oportunidades de trabalho e renda digna a centenas de refugiados no Canadá. A multinacional abrirá vagas de emprego em todas as suas filiais e redes parceiras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia vai muito além de empregar pessoas advindas de outros países em busca de uma vida melhor: mais do que oferecer treinamento prévio e capacitação profissional, a empresa que tornar seu quadro de funcionários mais diverso e inclusivo!

Nos próximos três anos, a IKEA Canadá empregará 250 refugiados, em 18 estabelecimentos espalhados pelo país; agências locais farão o recrutamento de refugiados em busca de emprego.

Leia também: Casa de bolos contrata venezuelano que pedia emprego com cartaz

Serão montados centros de seleção de candidatos em Coquitlam, Vancouver, Winnipeg, Edmonton, Calgary, Burlington, Ottawa, Nova York, Vaughan, Montreal, Quebec e Halifax.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Curiocity Toronto (@curiocitytoronto) em

O lançamento do programa de empregos da IKEA chega em um momento de reconhecimento: a multinacional sueca foi eleita como uma das melhores para se trabalhar na América do Norte, segundo a revista Forbes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Ikea doa caminhas para gatinhos de abrigo no Canadá não dormirem no chão gelado

Os funcionários da rede contam com uma série de incentivos e benefícios que valorizam a produtividade no trabalho e a pontualidade. Seu programa de benefícios inclui os chamados “créditos de bem-estar”, que podem ser usados em academias, instituições de ensino e supermercados.

IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá

“O Canadá é um líder humanitário global por causa da generosidade dos seus cidadãos, que historicamente têm ajudado os refugiados a se estabelecerem e se integrarem à sociedade”, disse o ministro da Imigração do Canadá, Ahmed Hussen, elogiando a IKEA por sua iniciativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Máquina de currículos ajudará refugiados a encontrar emprego em evento de moda em SP

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Narcity/Fotos: Reprodução/Instagram @wtvr4vr

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,060,475FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,729SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Estudante mexicana cria plástico de casca de laranja que se decompõe em 90 dias

A estudante mexicana Giselle Mendonza venceu um concurso nacional apresentando um bioplástico que ela criou da casca de laranja. Giselle disse que sua ideia surgiu...

Instagram

IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá 13