IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá

Clique e ouça:

A IKEA, empresa sueca gigante no setor de móveis e decoração, planeja dar oportunidades de trabalho e renda digna a centenas de refugiados no Canadá. A multinacional abrirá vagas de emprego em todas as suas filiais e redes parceiras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia vai muito além de empregar pessoas advindas de outros países em busca de uma vida melhor: mais do que oferecer treinamento prévio e capacitação profissional, a empresa que tornar seu quadro de funcionários mais diverso e inclusivo!

Nos próximos três anos, a IKEA Canadá empregará 250 refugiados, em 18 estabelecimentos espalhados pelo país; agências locais farão o recrutamento de refugiados em busca de emprego.

Leia também: Casa de bolos contrata venezuelano que pedia emprego com cartaz

Serão montados centros de seleção de candidatos em Coquitlam, Vancouver, Winnipeg, Edmonton, Calgary, Burlington, Ottawa, Nova York, Vaughan, Montreal, Quebec e Halifax.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Curiocity Toronto (@curiocitytoronto) em

O lançamento do programa de empregos da IKEA chega em um momento de reconhecimento: a multinacional sueca foi eleita como uma das melhores para se trabalhar na América do Norte, segundo a revista Forbes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Ikea doa caminhas para gatinhos de abrigo no Canadá não dormirem no chão gelado

Os funcionários da rede contam com uma série de incentivos e benefícios que valorizam a produtividade no trabalho e a pontualidade. Seu programa de benefícios inclui os chamados “créditos de bem-estar”, que podem ser usados em academias, instituições de ensino e supermercados.

IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá

“O Canadá é um líder humanitário global por causa da generosidade dos seus cidadãos, que historicamente têm ajudado os refugiados a se estabelecerem e se integrarem à sociedade”, disse o ministro da Imigração do Canadá, Ahmed Hussen, elogiando a IKEA por sua iniciativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Máquina de currículos ajudará refugiados a encontrar emprego em evento de moda em SP

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Narcity/Fotos: Reprodução/Instagram @wtvr4vr

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,075,532FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,534SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Depois da formatura, ela foi até o trabalho de seu pai, que é pedreiro, para agradecê-lo

Se tem uma coisa que a paraguaia Yudit Romero reconhece é o sacrifício que o pai fez para lhe dar a melhor educação possível. Don...

Instagram

IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá 13