Ilha no Canadá dá emprego e terreno para pessoas ambientalmente conscientes

A ilha de Cape Breton, no Canadá, está vendo sua população diminuir cada dia mais. Muitas cidades do país enfrentam esse problema – algumas chegam a ter apenas 900 habitantes. A população atual de Cape Breton é de pouco mais de 135 mil habitantes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

canada_ilha3

Para aumentar a população de Cape Breton, empresários locais estão oferecendo emprego e um terreno para quem decidir mudar para uma das cidades que formam a ilha. O salário não é muito, mas os empresários afirmam que é o suficiente para viver tranquilamente.

Os terrenos chegam a ter mais de oito mil metros quadrados e todos são arborizados. E o melhor, caso o morador cuide da terra adequadamente, ele ganha o direito de posse da área.

canada_ilha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Convenhamos que deve ser muito prazeroso cuidar de uma área com essa paisagem. Além do mais, a região é cercada por opções de lazer ao ar livre, aventuras e atividades culturais. Assim fica fácil, não é mesmo?

Qualquer pessoa com autorização legal para trabalhar no Canadá pode se candidatar ao projeto. Imigrantes interessados precisam conseguir liberação do governo canadense antes de se candidatarem.

Para mais informações, clique aqui.

Com informações do CICLO VIVO / Todas as imagens: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hipopótamo defende antílope das presas de um crocodilo

Cena emocionante. Esse hipopótamo, além de tentar salvar o animal, depois tentou reanimá-lo, levantando a cabeça com sua boca. Vejam:

Escola abre portas para alunos à noite para mantê-los fora das ruas

Quando adolescentes, muitos de nós mal podíamos esperar para o último sinal da escola tocar e enfim, podermos voltar para casa. Entretanto, esse não...

Príncipe William lança prêmio global milionário por ideias criativas pelo meio ambiente

O super querido Príncipe William divulgou uma parceria incrível e bastante promissora com o ambientalista britânico e apresentador David Attenborough. Juntos, eles vão premiar ideias...

Depois de passar por 24 casas diferentes, finalmente ele foi adotado aos 33 anos

Michelle Kiefer é uma norte-americana de 44 anos, que vive na Califórnia e enviou sua história para o site Love What Matters. Nós ficamos...

Primeiro formando negro e trans da Unb, Marcelo Caetano faz discurso emocionante

As universidades públicas ainda são espaços privilegiados de uma parcela da sociedade, embora o ingresso de pessoas vindas das camadas mais pobres e excluídas...

Instagram

Ilha no Canadá dá emprego e terreno para pessoas ambientalmente conscientes 3