Imagens hipnotizantes mostram a leveza de bailarinos em cenários de Nova Iorque

Nascido em Porto Rico, mas vivendo atualmente em Nova Iorque, o fotógrafo Omar Z. Robles juntou cenários do dia a dia da cidade com lindos movimentos de dança em uma série de imagens hipnotizantes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista ao Huffington Post, ele explica que assim “como o teatro de mímica, a fotografia é um meio de comunicação não-verbal incrível. No entanto, me permite capturar emoções fugazes e contar uma história por muito mais tempo do que a mímica de teatro podia.”
Em seus contos visuais, bailarinas e bailarinos tornam-se os protagonistas perfeitos. Como ele descreve, “bailarinos nos fazem sentir como se os seus movimentos não exigissem esforços. Enquanto empurram seus corpos até o extremo do que é humanamente possível. É que a graça e a elegância nos fascina”.
Ele trabalha com bailarinos do American Ballet Theatre, Dance Theatre of Harlem, Ballet Concierto De Puerto Rico e Alvin Ailey American Dance Theatre.
Leia Mais
“Para quebrar a regra do diário, para quebrar a monotonia de nosso modo de vida e retratar um mundo onde poderíamos passar sem as regras rígidas de etiqueta. Para capturar a ideia de leveza pairando em torno da cidade”, finaliza.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: My Modern Met
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.