Imagens hipnotizantes mostram a leveza de bailarinos em cenários de Nova Iorque

Nascido em Porto Rico, mas vivendo atualmente em Nova Iorque, o fotógrafo Omar Z. Robles juntou cenários do dia a dia da cidade com lindos movimentos de dança em uma série de imagens hipnotizantes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao Huffington Post, ele explica que assim “como o teatro de mímica, a fotografia é um meio de comunicação não-verbal incrível. No entanto, me permite capturar emoções fugazes e contar uma história por muito mais tempo do que a mímica de teatro podia.”

Em seus contos visuais, bailarinas e bailarinos tornam-se os protagonistas perfeitos. Como ele descreve, “bailarinos nos fazem sentir como se os seus movimentos não exigissem esforços. Enquanto empurram seus corpos até o extremo do que é humanamente possível. É que a graça e a elegância nos fascina”.

Ele trabalha com bailarinos do American Ballet Theatre, Dance Theatre of Harlem, Ballet Concierto De Puerto Rico e Alvin Ailey American Dance Theatre.

“Para quebrar a regra do diário, para quebrar a monotonia de nosso modo de vida e retratar um mundo onde poderíamos passar sem as regras rígidas de etiqueta. Para capturar a ideia de leveza pairando em torno da cidade”, finaliza. 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

2

3

5

8

9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

10

11

12

13

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

omarzrobles1

omarzrobles2Fonte: My Modern Met

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Diretora leva material didático para alunos sem internet: “Não medirei esforços”

“Não medirei esforços para que todos tenham acesso ao conhecimento”. Até arrepiei. A frase é de Cleusa Regina de Vargas de Araújo, diretora da...

Skatista fica nervoso ao levar mordida de cachorro, pede desculpas e sua atitude viraliza

O curitibano Marcelo Ribeiro, administrador do portal HypeScience e skatista na horas vagas, fez uma publicação no domingo passado, 30, dizendo que havia sido...

Atleta paralímpico incentiva criança de 2 anos a andar com sua prótese pela 1ª vez

Blake Leeper é um medalhista paralímpico dos Estados Unidos que conquistou o coração dos internautas nessa semana. Mas não foi por causa de nenhuma...

Parque suspenso em meio a Mata Atlântica é inaugurado

O Parque Ecológico Imigrantes promete ser uma nova aposta para integrar a Mata Atlântica na vida dos moradores de São Paulo e região e deve ser inaugurado dia 20 de novembro, em São Bernardo. Sendo um parque suspenso e totalmente acessível, ele deve integrar desde idosos até pessoas com mobilidade reduzida, por exemplo.

Tatuador aprende a maquiar esposa, que ficou tetraplégica e amava maquiagem

O tatuador Jimme França faz questão de maquiar a esposa, que ficou tetraplégica por causa de um tumor no sistema nervoso, todos os dias, do jeito dele, mas sempre com amor!

Instagram

Imagens hipnotizantes mostram a leveza de bailarinos em cenários de Nova Iorque 3