Impedido de visitar esposa grávida, pai orgulhoso escreve mensagens de amor em frente ao hospital

A norte americana Shona Moeller está grávida e internada há 6 semanas, e seu marido Robert Conlin está impedido de visitá-la devido ao risco de contaminação, mas não foi isto que o impossibilitou de demonstrar toda a admiração que ele sente por ela e o futuro bebê, escrevendo mensagens de amor do lado de fora do hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

esposa grávida internada quarentena 1

Shona tem 41 anos e está esperando seu primeiro filho – Forest, mas quando estava com apenas 20 semanas de gravidez teve bolsa rota, um caso raro quando a bolsa se rompe antes da hora.

Em uma situação como esta, a mulher precisa ficar internada até a hora do parto, o que já é um desafio por si só, hoje ainda mais difícil porque ela precisa ficar sozinha, já que os Estados Unidos é um dos países mais afetados pelo novo coronavírus.

esposa grávida internada quarentena 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, se a distância física é necessária, este pai orgulhoso e marido apaixonado mostra que em uma hora dessas, o mais importante é a proximidade emocional. Sendo assim, uma vez por semana ele passa o dia sentado ao lado de fora do Centro Médico Adventista de Saúde Amita em Hinsdale, perto de Chicago.

Com um piquenique e com direito a inúmeras plaquinhas com mensagens de amor, ele deixa claro que, aconteça o que acontecer, ele estará lá. “Papai orgulhoso”, diz uma de sua placas.

esposa grávida internada quarentena 3

Como tudo começou

“Lembro-me do dia anterior a ela entrar no hospital e nós dois estávamos chorando e eu estava pensando em como Shona poderia passar por isso sem mim ao seu lado”, explicou ao programa Good Morning America.

O início foi ainda mais difícil, pois Shona estava em um quarto sem janela para o exterior. Depois de alguns dias, no entanto, eles conseguiram mudá-la para um quarto que permite este contato mínimo com seu marido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

esposa grávida internada quarentena 4

“Foi realmente triste e assustador, mas apenas focamos no bebê e tentamos tirar o melhor proveito da situação“, explica o futuro pai.

esposa grávida internada quarentena 5

De fato, passar por este momento em que a família tanto esperou, sozinha, não tem sido fácil para Shona. Mas se a vida nem sempre acontece conforme planejamos, ela também tem maneiras doces de mostrar aquilo o que realmente importa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Neste momento em que estou sozinho, todo gesto é tão monumental, adorável e doce. Parecia que ele havia viajado pelo mundo para vir me ver porque isso significava muito”, diz emocionada.

esposa grávida internada quarentena 6

Shona atualmente está grávida de 28 semanas, o que dá ao bebê um risco de mortalidade de 5% se ele nascer agora. O hospital espera que ela dê à luz com 34 semanas, o que significa que Forest irá nascer de 8 meses e não representará tantos riscos.

Definitivamente, a pandemia do coronavírus está desafiando milhares de famílias a expressar seu amor de maneiras não convencionais, não é mesmo? ❤️

esposa grávida internada quarentena 7

esposa grávida internada quarentena 8

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Fonte: Daily Mail

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,019SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresas brasileiras criam carpete reciclável fabricado com garrafas PET

Duas empresas brasileiras, a Pérola dos Tapetes e a Tapetes São Carlos, se uniram para a fabricação de uma peça que, além de bonita...

Sem cobrar nada, aposentada distribui café pelas ruas de seu bairro

Pequenos gestos de gentileza fazem a diferença na vida das pessoas, e sempre mostramos histórias que nos provam isso. Conheçam Eunice Araújo, dona de casa...

De cadeira de rodas ela criou 3 filhos, se formou e hoje trabalha

Texto originalmente publicado no site História do Dia. Às vezes nós passamos por coisas que não entendemos muito bem, mas o segredo da vida é...

Irmão faz surpresa emocionante para noiva que perdeu o pai semanas antes do casamento

Algumas ocasiões na vida nos dão verdadeiras lições  e mostram afeto, carinho e muito amor diante de situações que não são tão fáceis de lidar. Pouquíssimo...

Paraibano Petrúcio Ferreira conquista ouro inédito para o Brasil no atletismo

Com o tempo de 49 segundos e 25 centésimos, Petrúcio Ferreira faturou uma medalha de ouro inédita para o Brasil na prova dos 400 metros rasos.

Instagram

Impedido de visitar esposa grávida, pai orgulhoso escreve mensagens de amor em frente ao hospital 1