Impedido de visitar esposa grávida, pai orgulhoso escreve mensagens de amor em frente ao hospital

A norte americana Shona Moeller está grávida e internada há 6 semanas, e seu marido Robert Conlin está impedido de visitá-la devido ao risco de contaminação, mas não foi isto que o impossibilitou de demonstrar toda a admiração que ele sente por ela e o futuro bebê, escrevendo mensagens de amor do lado de fora do hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

esposa grávida internada quarentena 1

Shona tem 41 anos e está esperando seu primeiro filho – Forest, mas quando estava com apenas 20 semanas de gravidez teve bolsa rota, um caso raro quando a bolsa se rompe antes da hora.

Em uma situação como esta, a mulher precisa ficar internada até a hora do parto, o que já é um desafio por si só, hoje ainda mais difícil porque ela precisa ficar sozinha, já que os Estados Unidos é um dos países mais afetados pelo novo coronavírus.

esposa grávida internada quarentena 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, se a distância física é necessária, este pai orgulhoso e marido apaixonado mostra que em uma hora dessas, o mais importante é a proximidade emocional. Sendo assim, uma vez por semana ele passa o dia sentado ao lado de fora do Centro Médico Adventista de Saúde Amita em Hinsdale, perto de Chicago.

Com um piquenique e com direito a inúmeras plaquinhas com mensagens de amor, ele deixa claro que, aconteça o que acontecer, ele estará lá. “Papai orgulhoso”, diz uma de sua placas.

esposa grávida internada quarentena 3

Como tudo começou

“Lembro-me do dia anterior a ela entrar no hospital e nós dois estávamos chorando e eu estava pensando em como Shona poderia passar por isso sem mim ao seu lado”, explicou ao programa Good Morning America.

O início foi ainda mais difícil, pois Shona estava em um quarto sem janela para o exterior. Depois de alguns dias, no entanto, eles conseguiram mudá-la para um quarto que permite este contato mínimo com seu marido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

esposa grávida internada quarentena 4

“Foi realmente triste e assustador, mas apenas focamos no bebê e tentamos tirar o melhor proveito da situação“, explica o futuro pai.

esposa grávida internada quarentena 5

De fato, passar por este momento em que a família tanto esperou, sozinha, não tem sido fácil para Shona. Mas se a vida nem sempre acontece conforme planejamos, ela também tem maneiras doces de mostrar aquilo o que realmente importa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Neste momento em que estou sozinho, todo gesto é tão monumental, adorável e doce. Parecia que ele havia viajado pelo mundo para vir me ver porque isso significava muito”, diz emocionada.

esposa grávida internada quarentena 6

Shona atualmente está grávida de 28 semanas, o que dá ao bebê um risco de mortalidade de 5% se ele nascer agora. O hospital espera que ela dê à luz com 34 semanas, o que significa que Forest irá nascer de 8 meses e não representará tantos riscos.

Definitivamente, a pandemia do coronavírus está desafiando milhares de famílias a expressar seu amor de maneiras não convencionais, não é mesmo? ❤️

esposa grávida internada quarentena 7

esposa grávida internada quarentena 8

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Fonte: Daily Mail

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Executivo negro sofre racismo em aeroporto e tem a melhor reação possível

Esse é o tipo de notícia da qual a gente fica triste em dar. Não consigo entender como em 2017 ainda existam pessoas racistas,...

Surfistas salvam bebê baleia encalhado em missão que durou 6 horas

Eles precisaram ficar com o animal durante 6 horas, até que ele voltasse a respirar normalmente.

Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos

John completou recentemente 100 anos de idade. Já Phyllis completará 103 no mês que vem (8 de agosto). A dupla se conheceu no ano...

Personalidades participam de vídeo de campanha contra a guerra às drogas

O vídeo mostra os efeitos da guerra às drogas, que afeta principalmente a população mais pobre, maior vítima do tráfico.

Cadela forçada a procriar em ‘fábrica de filhotes’ é resgatada e ganha vida nova

Durante cinco anos, Maya, uma cadela da raça husky siberiano, gerou um filhote atrás do outro para satisfazer a ganância de criadores ilegais de...

Instagram