A norte americana Shona Moeller está grávida e internada há 6 semanas, e seu marido Robert Conlin está impedido de visitá-la devido ao risco de contaminação, mas não foi isto que o impossibilitou de demonstrar toda a admiração que ele sente por ela e o futuro bebê, escrevendo mensagens de amor do lado de fora do hospital.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Shona tem 41 anos e está esperando seu primeiro filho – Forest, mas quando estava com apenas 20 semanas de gravidez teve bolsa rota, um caso raro quando a bolsa se rompe antes da hora.
Em uma situação como esta, a mulher precisa ficar internada até a hora do parto, o que já é um desafio por si só, hoje ainda mais difícil porque ela precisa ficar sozinha, já que os Estados Unidos é um dos países mais afetados pelo novo coronavírus.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Porém, se a distância física é necessária, este pai orgulhoso e marido apaixonado mostra que em uma hora dessas, o mais importante é a proximidade emocional. Sendo assim, uma vez por semana ele passa o dia sentado ao lado de fora do Centro Médico Adventista de Saúde Amita em Hinsdale, perto de Chicago.
Com um piquenique e com direito a inúmeras plaquinhas com mensagens de amor, ele deixa claro que, aconteça o que acontecer, ele estará lá. “Papai orgulhoso”, diz uma de sua placas.
Como tudo começou
“Lembro-me do dia anterior a ela entrar no hospital e nós dois estávamos chorando e eu estava pensando em como Shona poderia passar por isso sem mim ao seu lado”, explicou ao programa Good Morning America.
O início foi ainda mais difícil, pois Shona estava em um quarto sem janela para o exterior. Depois de alguns dias, no entanto, eles conseguiram mudá-la para um quarto que permite este contato mínimo com seu marido.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi realmente triste e assustador, mas apenas focamos no bebê e tentamos tirar o melhor proveito da situação“, explica o futuro pai.
De fato, passar por este momento em que a família tanto esperou, sozinha, não tem sido fácil para Shona. Mas se a vida nem sempre acontece conforme planejamos, ela também tem maneiras doces de mostrar aquilo o que realmente importa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Neste momento em que estou sozinho, todo gesto é tão monumental, adorável e doce. Parecia que ele havia viajado pelo mundo para vir me ver porque isso significava muito”, diz emocionada.
Shona atualmente está grávida de 28 semanas, o que dá ao bebê um risco de mortalidade de 5% se ele nascer agora. O hospital espera que ela dê à luz com 34 semanas, o que significa que Forest irá nascer de 8 meses e não representará tantos riscos.
Definitivamente, a pandemia do coronavírus está desafiando milhares de famílias a expressar seu amor de maneiras não convencionais, não é mesmo? ❤️
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Fonte: Daily Mail
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.