A incrível história de Alex Minsky, um ex-fuzileiro naval que se tornou modelo

5
24814

Em 2009, o ainda fuzileiro naval Alex Minsky passou 58 dias em coma e 17 meses no hospital depois de ter sido atingido por uma bomba quando estava no Afeganistão. Os ferimentos eram degradantes: sua mandíbula estava quebrada em quatro lugares diferentes, seu braço despedaçado e sua perna direita foi arrancada um pouco abaixo do joelho, e a única coisa que o mantinha vivo era um tubo de plástico em sua traquéia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que acordou, teve que reaprender a andar, a falar e até mesmo a memorizar as lembranças. “Não é como nos filmes em que você acorda e já vai falando” disse em entrevista para o The Daily Beast.

alex2 alx3

Foi difícil recomeçar. Pouco depois que saiu do hospital seu irmão veio a falecer, ele se viu então desempregado, sem uma perna, o que lhe ocasionou uma profunda depressão, e fez com mergulhasse no mundo das drogas e do álcool. O que lhe rendeu várias penalidades, e depois de dirigir três vezes embriagado em menos de três meses, um tribunal ordenou que ele fosse para a reabilitação.

EricSchwabel_AlexMinsky_Studio5121

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para manter a cabeça ocupada, ele malhava duas vezes por dia, seis dias por semana. Foi na mesma academia que conheceu o fotógrafo Tom Cullis, que ficava admirado com a beleza do rapaz treinando apenas com uma perna ou apoiando a outra em uma bola de pilates. Após muita insistência do fotógrafo, ele topou e modelou para a linha atlética da marca Rufskin. Mal sabia ele o sucesso que iria fazer: durante o ano seguinte, suas fotos se espalharam na web e foram só sucesso.

Alex-Minsky2 cd1d9b509d91b38aabe86129b0dd9cc5 feat o-ALEX-MINSKY-900 tumblr_mrugacjJ851s3kssqo1_1280Alex-Minsky-1Alex-Minsky-20Alex-Minsky-3Alex-Minsky-6Alex-Minsky-9Alex-Minsky-10Alex-Minsky-12Alex-Minsky-13Alex-Minsky-17Alex-Minsky-18Alex-Minsky-24

E o céu é o limite, recentemente ele foi anunciado como um dos destaque do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I, que estreia dia 21 de novembro nos cinemas. O papel: um lenhador rebelde com cara de mau:

capitol_7_verge_super_wide

Há um vídeo no Youtube, onde ele conta um pouco mais sobre sua vida (em inglês):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=08bpZQ2ztUI”]

Leia a matéria na íntegra aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

5 COMENTÁRIOS

  1. Incrivel!

    Não sou religioso, mas acredito que na vida certas coisas acontecem para nos mudar e esse é apenas um dos varios exemplos. Parabens ao rapaz que encontrou forças nos exercicios e que conseguiu apenas: seguir em frente.

  2. QUE HISTÓRIA!!! DARIA UM BOM LIVRO DE SUA VIDA.
    ALÉM DE GATO TEM TALENTO COMO MODELO TB… PARABÉNS!

Comments are closed.