Indiana dá à luz ao primeiro filho aos 72 anos

A indiana Daljinder Kaur, de 72 anos, realizou o sonhou de ser mãe após inúmeras tentativas frustradas por problemas de saúde e sofrer três abortos espontâneos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Casada com Mohinder Gill, de 79 anos, em 2012, o casal descobriu a técnica da fertilização in vitro e voltou a pensar em ter um filho. As duas primeiras tentativas, em 2013 e 2014, com óvulos e espermatozoides doados, fracassaram.

Mas, o casal continuou insistindo até que em julho de 2015 Saljinder ficou grávida e, em 19 de abril de 2016, o bebê Arman Singh nasceu.

A história correu o mundo depois que o tabloide “The Sun” entrevistou Daljinder. Ela contou que no início o médico não quis fazer o procedimento por causa da sua idade avançada. “Andar pela rua grávida levava todos a me olharem. Eles não podiam acreditar no que viam: uma idosa com um barrigão”, contou.

A indiana fez uma cesárea e o bebê nasceu com 2 quilos. Daljinder conta que está amamentando o filho e que passa noites sem dormir, como qualquer mãe nova. Ela disse que só agora a “família está completa”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela também revelou que sofreu preconceito de amigos e familiares que disseram que ela não deveria engravidar, pois era velha demais para ser mãe. “Eles disseram que eu morreria antes que meu filho se tornasse adulto. Mas eu ignorei”. Daljinder disse que tem dificuldades de mobilidade e que precisa de fisioterapia para tratar das dores nas articulações do joelho, mas ela garante que terá saúde para acompanhar o crescimento do pequeno Arman.

Com informações do O Povo Online

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem trans gay fala sobre a experiência de amamentar o próprio filho

O canadense Trevor MacDonald, de 31 anos, tornou-se um porta-voz da comunidade trans ao falar sobre a experiência de ser um homem transgênero e...

Funcionário que cuidou de hotel por 36 horas e perdeu carro em enchente ganha novo de presente

Um jovem de 21 anos virou notícia em todo o mundo por administrar um hotel sozinho por 36 horas e cuidar de seus 90...

Johnson’s cria movimento inspirado na pureza das crianças para ajudar ONGs

A maior ação já realizada pela marca no Brasil vai doar 1 real para uma ONG parceira a cada foto postada nas redes sociais com a hashtag #Purezaqueinspiraobem.

Homem pula em rio para salvar idoso que estava se afogando, em Portugal

Tem aquelas pessoas que são como super-heróis na vida real, não é? Gente que se arrisca para salvar a vida de alguém que é...

O que podemos aprender com o homem que perdoou o assassino do próprio pai

Steve Saint tinha apenas 5 quando seu pai, Nate, um missionário cristão que trabalha no Equador, foi morto por um grupo da tribo Waodani, que esperou...

Instagram

Indiana dá à luz ao primeiro filho aos 72 anos 3