Indiana dá à luz ao primeiro filho aos 72 anos

A indiana Daljinder Kaur, de 72 anos, realizou o sonhou de ser mãe após inúmeras tentativas frustradas por problemas de saúde e sofrer três abortos espontâneos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Casada com Mohinder Gill, de 79 anos, em 2012, o casal descobriu a técnica da fertilização in vitro e voltou a pensar em ter um filho. As duas primeiras tentativas, em 2013 e 2014, com óvulos e espermatozoides doados, fracassaram.

Mas, o casal continuou insistindo até que em julho de 2015 Saljinder ficou grávida e, em 19 de abril de 2016, o bebê Arman Singh nasceu.

A história correu o mundo depois que o tabloide “The Sun” entrevistou Daljinder. Ela contou que no início o médico não quis fazer o procedimento por causa da sua idade avançada. “Andar pela rua grávida levava todos a me olharem. Eles não podiam acreditar no que viam: uma idosa com um barrigão”, contou.

A indiana fez uma cesárea e o bebê nasceu com 2 quilos. Daljinder conta que está amamentando o filho e que passa noites sem dormir, como qualquer mãe nova. Ela disse que só agora a “família está completa”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela também revelou que sofreu preconceito de amigos e familiares que disseram que ela não deveria engravidar, pois era velha demais para ser mãe. “Eles disseram que eu morreria antes que meu filho se tornasse adulto. Mas eu ignorei”. Daljinder disse que tem dificuldades de mobilidade e que precisa de fisioterapia para tratar das dores nas articulações do joelho, mas ela garante que terá saúde para acompanhar o crescimento do pequeno Arman.

Com informações do O Povo Online

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hospital organiza sessão de fotos com bebês da UTI Neonatal e o resultado é comovente

A angústia e o sofrimento de pais de bebês que estão na UTI deram lugar à alegria e felicidade no Hospital Regional da Ceilândia, no Distrito Federal.

Agricultora paraibana oferece lar temporário para animais resgatados: “Eles me ajudam a ser melhor”

Uma agricultora do interior da Paraíba transformou a sua paixão pelos animais em um ato concreto de amor. Dona Adelaide criou uma espécie de...

Juiz interrompe audiência de conciliação para pai poder acompanhar o nascimento da filha

Esbanjando sensibilidade, um juiz interrompeu uma audiência de conciliação para que o autor do processo pudesse aproveitar cada segunda do nascimento de sua filha. Huan...

Pai faz curso para cortar cabelo de filho autista que tem medo de ir ao salão

Ao ver seu filho Augusto, que é autista, ficar traumatizado depois de ir ao salão de cabeleireiro, o representante comercial Michael Kratina, 32, dedicou...

Homem em Brasília bate em uma Mercedes e procura dono para pagar o conserto

A colisão aconteceu em Brasília, no Park Away. Brunno Freitas fixou uma faixa no local para encontrar o condutor da Mercedes.

Instagram