Indiana dá à luz o seu primeiro filho aos 72 anos: ‘Idade é só um número’

Assim como muitas mulheres, a indiana Daljinder sempre sonhou em ter um filho e poder gerar uma vida dentro dela. No entanto, às vezes as coisas não são tão simples quanto gostaríamos. Depois de mais de 50 anos de casamento e inúmeras tentativas, ela acaba de ter seu primeiro filho aos 72 anos, sendo uma das mulheres mais velhas do mundo a dar à luz a uma criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

indiana teve filho aos 72 anos 1
Foto: reprodução Youtube

Daljinder e seu marido eram felizes, mas sempre sentiram que algo faltava na vida deles. Foram várias frustrações nestas mais de 5 décadas de relacionamento, afinal, o bebê nunca vinha naturalmente. Foi quando ela decidiu apelar para uma fertilização in vitro, o que custou ao casal mais de 1 milhão de rúpias, equivalente a 67 mil reais.

indiana teve filho aos 72 anos 2
Foto: reprodução Youtube

Mas quem disse que dinheiro era problema? Nada era mais importante do que realizar o sonho de ser mãe e, apesar da clínica de fertilidade estar cética, esta mulher levou adiante sua vontade, até que pudesse olhar no fundo dos olhos de Arman, aquela criança tão desejada desde sempre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

indiana teve filho aos 72 anos 3
Foto: reprodução Youtube

“Dinheiro não importa para mim. Queria meu próprio filho a qualquer custo e hoje sou mãe”, afirma. Claro que o casal precisou passar por uma série de exames e testes, para que ela pudesse receber as rodadas de fertilização in vitro sem que afetasse a saúde de Daljinder.

indiana teve filho aos 72 anos 4
Foto: reprodução Youtube

A indiana deu à luz naturalmente e até amamentou seu filho. Embora ela admita que conceber esse menino tenha sido mais desafiador do que ela esperava, os pais não se arrependem nem por um instante. “Não podemos agradecer a Deus e ao nosso médico o suficiente por nos abençoar com um menino”, disse a mãe apaixonada.

indiana teve filho aos 72 anos 5
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o casal, Arman é como uma celebridade local. Quando a mídia local ficou sabendo da história de luta do casal, diversas emissoras acompanharam seu nascimento. Provando que idade é apenas um número e que nada é impossível no coração dos sonhadores,nós desejamos muito amor para esta família!

indiana teve filho aos 72 anos 6
Foto: reprodução Youtube

“Quem sabe do futuro. Só o tempo dirá o que o futuro reserva para nosso filho.Pretendemos dar a ele o melhor de tudo quando ele crescer”, confidenciou o casal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Shareably

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,901,943SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Muçulmano, de esquerda e filho de motorista de ônibus é novo prefeito de Londres

Pela primeira vez na história, um muçulmano vai governar uma capital ocidental. Sadiq Khan, do Partido Trabalhista, é o novo prefeito de Londres, que há oito anos...

Com apenas um teste de impressão, Canon consegue detectar sinais de daltonismo em crianças

A Canon, multinacional japonesa que desenvolve e fabrica câmeras, fotocopiadoras e impressoras, está à frente de um revolucionário projeto que permite que pais e professores...

Como esta calcinha está ajudando meninas africanas a não faltarem na escola

Diana Sierra é uma designer de produto que durante a faculdade estagiou em Uganda, África, onde conviveu com a realidade de centenas de meninas...

70 anos depois da morte do amado na Segunda Guerra Mundial, idosa encontra seu diário em um museu

Há certos fatos que superam qualquer ideia de romantismo que possa aparecer na ficção. A história de Laura Mae David Burlingame, de 90 anos,...

Designers criam bicicleta e lápis para crianças com deficiência

O objetivo é melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento humanos delas.

Instagram

Indiana dá à luz o seu primeiro filho aos 72 anos: 'Idade é só um número' 2