Indiana dá à luz o seu primeiro filho aos 72 anos: ‘Idade é só um número’

Assim como muitas mulheres, a indiana Daljinder sempre sonhou em ter um filho e poder gerar uma vida dentro dela. No entanto, às vezes as coisas não são tão simples quanto gostaríamos. Depois de mais de 50 anos de casamento e inúmeras tentativas, ela acaba de ter seu primeiro filho aos 72 anos, sendo uma das mulheres mais velhas do mundo a dar à luz a uma criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

indiana teve filho aos 72 anos 1
Foto: reprodução Youtube

Daljinder e seu marido eram felizes, mas sempre sentiram que algo faltava na vida deles. Foram várias frustrações nestas mais de 5 décadas de relacionamento, afinal, o bebê nunca vinha naturalmente. Foi quando ela decidiu apelar para uma fertilização in vitro, o que custou ao casal mais de 1 milhão de rúpias, equivalente a 67 mil reais.

indiana teve filho aos 72 anos 2
Foto: reprodução Youtube

Mas quem disse que dinheiro era problema? Nada era mais importante do que realizar o sonho de ser mãe e, apesar da clínica de fertilidade estar cética, esta mulher levou adiante sua vontade, até que pudesse olhar no fundo dos olhos de Arman, aquela criança tão desejada desde sempre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

indiana teve filho aos 72 anos 3
Foto: reprodução Youtube

“Dinheiro não importa para mim. Queria meu próprio filho a qualquer custo e hoje sou mãe”, afirma. Claro que o casal precisou passar por uma série de exames e testes, para que ela pudesse receber as rodadas de fertilização in vitro sem que afetasse a saúde de Daljinder.

indiana teve filho aos 72 anos 4
Foto: reprodução Youtube

A indiana deu à luz naturalmente e até amamentou seu filho. Embora ela admita que conceber esse menino tenha sido mais desafiador do que ela esperava, os pais não se arrependem nem por um instante. “Não podemos agradecer a Deus e ao nosso médico o suficiente por nos abençoar com um menino”, disse a mãe apaixonada.

indiana teve filho aos 72 anos 5
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o casal, Arman é como uma celebridade local. Quando a mídia local ficou sabendo da história de luta do casal, diversas emissoras acompanharam seu nascimento. Provando que idade é apenas um número e que nada é impossível no coração dos sonhadores,nós desejamos muito amor para esta família!

indiana teve filho aos 72 anos 6
Foto: reprodução Youtube

“Quem sabe do futuro. Só o tempo dirá o que o futuro reserva para nosso filho.Pretendemos dar a ele o melhor de tudo quando ele crescer”, confidenciou o casal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Shareably

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a agência que só emprega ex-detentos e dependentes químicos

A empresa foi fundada em 2011 e tem sede em Portland. Atualmente, ela atende cerca de 70 pessoas que cumpriram pena e estão se recuperando do vício em drogas.

Faculdade oferece tratamento odontológico para pacientes com necessidades especiais

Um projeto mais do que especial é o da Faculdade São Leopoldo Mandic disposta a oferecer tratamento odontológico para pessoas com necessidades especiais. Foi...

Juiz perdoa multa de idoso de 96 anos que levava filho com câncer ao médico

O juiz Francesco Caprio, conhecido como Frank Caprio, tornou-se um famoso magistrado norte-americano por ter seu trabalho judicial televisionado no programa de televisão Caught in Providence...

Grupo no Facebook recria obras de arte icônicas com bom humor e criatividade

Tudo para fugir do tédio da quarentena! 😬 Usuários criativos de um grupo no Facebook estão imitando pinturas de artistas icônicos como Picasso, Matisse e...

Professora ajuda comunidade com aulas gratuitas de natação para quem não pode pagar: “colocou a touca, somos todos iguais”

Toda mulher merece celebrar sua individualidade e originalidade. Para isso, é fundamental que elas tenham consciência de sua força e do seu poder. A autoestima...

Instagram