Influencers fazem publis de graça para ajudar micro e pequenas empresas

Influenciadores digitais de todo o país têm feito publis de graça para empresas de pequeno e médio porte que precisam de apoio em meio à queda no faturamento provocada pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com as ruas vazias e o comércio tradicional paralisado, muitos negócios dependem exclusivamente da internet e das vendas online para conseguirem subsistir.

Cientes disso, algumas influencers, como Jade Seba (com 2,8 milhões de seguidores), a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas (2 milhões de seguidores) e Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré (3,4 milhões de seguidores) e Debby Lagranha (221 mil), fizeram posts incentivando seus seguidores a adquirirem produtos e serviços de pequenos negócios locais nas cidades onde vivem.

Influencers posts patrocinados de graça para ajudar micro pequenas empresas
Publis gratuitos de influencers ajudam pequenas empresas a subsistirem em meio à pandemia de coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A tendência é que a iniciativa inspire outros influenciadores a fazerem o mesmo nas redes sociais.

Empresas agradecem

No final das contas, nessa troca benéfica, comércio e influencer saem ganhando, pois criam um vínculo muito forte entre si.

Quando a crise passar, essas pequenas e médias empresas lembrarão daqueles que as ajudaram no momento em que mais precisaram de divulgação.

De quebra, os publis gratuitos movimentam a economia e o mercado digital, permitindo que o comerciante tradicional migre de plataforma em um momento em que poucas pessoas vão à rua adquirir produtos presencialmente.

Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: UOL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Isso é o que as pessoas otimistas podem te ensinar sobre como lidar com o estresse

Muitos de nós queremos viver e trabalhar aplicando o conceito de "equilíbrio entre vida pessoal e profissional”. No entanto, essa ideia tem pouca aplicabilidade...

Após vaquinha, idosa que vendia cocada muda de vida e já está em sua casa nova!

Dona Lena já está na sua casinha nova! Essa mulher guerreira vendia cocada nas ruas de Itaguaí (RJ) junto com a filha Karine para...

O Boticário agrada com campanha de Dia dos Namorados que traz casais homssexuais

Tratar certos temas na publicidade ainda é um tabu, principalmente por causa dos riscos em não acertar a mão na hora de falar e,...

Adolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A adolescente desistiu de comprar uma bota que queria muito para alegrar o Natal de duas crianças carentes.

Esta cachorrinha ajuda a dona, que sofre de narcolepsia, nas tarefas domésticas e nas compras

Harlow foi treinada por Jaquie para atender seus comandos quando ela precisa de ajuda. A Golden ajuda Jaquie a lavar roupas, nas compras semanais e também pega água na geladeira.

Instagram