Inglesa abre mão de casa confortável para viver com seus dois cachorros no próprio carro

0
1085

A inglesa Hillary Barrows, de 57 anos, tomou uma importante decisão após rodar a Europa de carro com os seus dois cachorros, voltar para casa e ficar sem emprego: viver no seu carro para não ter que abandonar Robbie e Cleo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que voltou para a Inglaterra, Hillary ficou sem emprego e não conseguia dinheiro para viver. Ela entrou num programa social do governo que lhe ofereceu uma casa, mas com uma condição: Hillary teria que abandonar os seus cães.

Hillary não pensou duas vezes e abriu mão da casa confortável para viver dentro do seu carro no estacionamento de um supermercado da cidade de Kent. Sem um endereço formal, ela não consegue arrumar um emprego fixo e depende da ajuda de funcionários do supermercado e do Exército da Salvação para se alimentar.

A história do amor de Hillary pelos seus cães virou manchete de vários jornais na Inglaterra. Uma treinadora de cães ficou comovida com o gesto de Hillary e ofereceu um bangalô em sua fazenda para que ela fique com seus cães até se estabelecer.

Uma vaquinha coletiva também está arrecadando dinheiro para que Hillary possa recomeçar sua vida ao lado dos seus dois grandes amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Olhar Animal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.