Inglesa abre mão de casa confortável para viver com seus dois cachorros no próprio carro

A inglesa Hillary Barrows, de 57 anos, tomou uma importante decisão após rodar a Europa de carro com os seus dois cachorros, voltar para casa e ficar sem emprego: viver no seu carro para não ter que abandonar Robbie e Cleo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que voltou para a Inglaterra, Hillary ficou sem emprego e não conseguia dinheiro para viver. Ela entrou num programa social do governo que lhe ofereceu uma casa, mas com uma condição: Hillary teria que abandonar os seus cães.

Hillary não pensou duas vezes e abriu mão da casa confortável para viver dentro do seu carro no estacionamento de um supermercado da cidade de Kent. Sem um endereço formal, ela não consegue arrumar um emprego fixo e depende da ajuda de funcionários do supermercado e do Exército da Salvação para se alimentar.

A história do amor de Hillary pelos seus cães virou manchete de vários jornais na Inglaterra. Uma treinadora de cães ficou comovida com o gesto de Hillary e ofereceu um bangalô em sua fazenda para que ela fique com seus cães até se estabelecer.

Uma vaquinha coletiva também está arrecadando dinheiro para que Hillary possa recomeçar sua vida ao lado dos seus dois grandes amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Olhar Animal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vídeo emocionante, menino de 8 anos sonha ser poeta ‘como Bráulio Bessa’ para ajudar a família

O pequeno poeta mora no interior do Pará e mora com a avó que é cega numa casinha simples.

Avô e neto em quarentena cantam ‘I Want to Break Free’ em videochamada e viralizam

Por mais que não façam parte do grupo de risco do coronavírus (Covid-19), as crianças também precisam manter distância de outras pessoas, especialmente dos...

A reação que todos pais deveriam ter quando o filho sai do armário

Sair do armário não é fácil. O medo da reprovação de quem você mais ama parece valer o silêncio. Com tantas histórias de pais que...

Pesquisador desenvolve filtro de água que usa sementes de açaí e garrafa pet

O açaí é muito abundante na região Norte do Brasil e a industrialização das polpas acabam gerando um descarte grande das sementes. Foi então que...

O reencontro comovente entre a cadela que foi separada dos seus filhotes

De acordo com os funcionários do abrigo, os quatro filhotes ainda precisavam dos cuidados da mãe e corriam risco de vida.

Instagram

Inglesa abre mão de casa confortável para viver com seus dois cachorros no próprio carro 2