Inglesa abre mão de casa confortável para viver com seus dois cachorros no próprio carro

A inglesa Hillary Barrows, de 57 anos, tomou uma importante decisão após rodar a Europa de carro com os seus dois cachorros, voltar para casa e ficar sem emprego: viver no seu carro para não ter que abandonar Robbie e Cleo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que voltou para a Inglaterra, Hillary ficou sem emprego e não conseguia dinheiro para viver. Ela entrou num programa social do governo que lhe ofereceu uma casa, mas com uma condição: Hillary teria que abandonar os seus cães.

Hillary não pensou duas vezes e abriu mão da casa confortável para viver dentro do seu carro no estacionamento de um supermercado da cidade de Kent. Sem um endereço formal, ela não consegue arrumar um emprego fixo e depende da ajuda de funcionários do supermercado e do Exército da Salvação para se alimentar.

A história do amor de Hillary pelos seus cães virou manchete de vários jornais na Inglaterra. Uma treinadora de cães ficou comovida com o gesto de Hillary e ofereceu um bangalô em sua fazenda para que ela fique com seus cães até se estabelecer.

Uma vaquinha coletiva também está arrecadando dinheiro para que Hillary possa recomeçar sua vida ao lado dos seus dois grandes amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Olhar Animal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,286,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe documenta a relação de seus filhos e gatos em série cativante

A fotógrafa norte-americana Beth Mancuso tem três filhos e dois gatos e resolveu unir seu talento profissional com os principais amores de sua vida para criar uma...

Senhora de 100 anos recebe milhares de cartas de parabéns depois de mobilização na web

Em Londres, é tradição receber uma carta da rainha quando se completa 100 anos. Porém, a recém-centenária Winnie Blagden recebeu bem mais que isso....

Alunos de BH se juntam para comprar uniforme de colega carente

Não só de histórias de bullying vivem os alunos nas escolas – ainda bem. Uma boa ação dos alunos da Escola Estadual Maria Andrade Resende,...

Depois que a esposa faleceu, pai e filha recriam fotos como forma de homenageá-la

Além de ter que lidar com sua perda, o pai se preocupou em como seria agora apenas ele e a filha, mas principalmente, em ela não se esquecer de sua amorosa mãe.

Menino de 5 anos se fantasia de super-herói e ajuda gatos de rua

Todos nós precisamos de um herói, e os gatos, especialmente os gatos de rua, não são exceção. Por isso, Shon Griffin,de 5 anos de idade,...

Instagram

Inglesa abre mão de casa confortável para viver com seus dois cachorros no próprio carro 1