Inglesa abre mão de casa confortável para viver com seus dois cachorros no próprio carro

A inglesa Hillary Barrows, de 57 anos, tomou uma importante decisão após rodar a Europa de carro com os seus dois cachorros, voltar para casa e ficar sem emprego: viver no seu carro para não ter que abandonar Robbie e Cleo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que voltou para a Inglaterra, Hillary ficou sem emprego e não conseguia dinheiro para viver. Ela entrou num programa social do governo que lhe ofereceu uma casa, mas com uma condição: Hillary teria que abandonar os seus cães.

Hillary não pensou duas vezes e abriu mão da casa confortável para viver dentro do seu carro no estacionamento de um supermercado da cidade de Kent. Sem um endereço formal, ela não consegue arrumar um emprego fixo e depende da ajuda de funcionários do supermercado e do Exército da Salvação para se alimentar.

A história do amor de Hillary pelos seus cães virou manchete de vários jornais na Inglaterra. Uma treinadora de cães ficou comovida com o gesto de Hillary e ofereceu um bangalô em sua fazenda para que ela fique com seus cães até se estabelecer.

Uma vaquinha coletiva também está arrecadando dinheiro para que Hillary possa recomeçar sua vida ao lado dos seus dois grandes amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Olhar Animal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artistas colorem alas de hospital infantil para levar mais cor e alegria às crianças

O London Royal Children’s Hospital convidou 15 artistas e designers para levarem a sua arte ao hospital e deixá-lo mais colorido e divertido para os médicos, pacientes e seus familiares.

15 Filmes que você não esperava que tivessem incríveis lições de vida

Existem muitas obras cinematográficas que estamos cansados de ver em listas dos melhores filmes motivacionais, concordam? Por isso, o Razões decidiu fazer um pouco...

O Amor está nos Detalhes: Aprenda a Transformar Sua Vida com o Amor

Hoje, pela manhã, percebi o quanto estamos suscetíveis a não nos conectar com o Amor. Deixamos a vida correr, os momentos passarem, as nossas...

Menino de 9 anos constrói um fliperama inteiro feito de papelão

Caine Monroy tem 9 anos e contruiu um fliperama inteiro feito de papelão dentro da loja de peças automotivas do seu pai. Sonhador, o menino...

Em vídeo fofo, filhotes exploram aquário fechado para humanos nos EUA

Fechado para o público devido ao coronavírus, o Aquário da Georgia (EUA) virou palco para dois cãezinhos demonstrarem toda a sua fofura em um...

Instagram