Injúria racial contra imigrante é combatida com acolhimento no Paraná

Atos de racismo contra imigrantes africanos, infelizmente, têm se tornado comuns no País, como se já não bastasse o preconceito sofrido pelos negros nascidos aqui. Mas existem brasileiros que não toleram o racismo e querem mostrar para o mundo a imagem de um país melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em Londrina, no Paraná, o senegalês Ngale Ndiave foi alvo de injúria racial ao ser atingido com uma banana jogada por uma moradora de um prédio localizado em frente ao seu ponto de trabalho no centro da cidade.

Indignada com esse episódio lamentável, uma senhora que passava pelo local deu um exemplo de cidadania, fez o que todo brasileiro deveria fazer: pediu desculpas ao rapaz e disse que nem todos os brasileiros – ainda bem! – são racistas como a mulher que atirou a banana nele. Confira o vídeo:

Na descrição do vídeo diz:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rapaz ambulante senegalês Ngale Ndiaye, havia sido ofendido enquanto trabalhava no centro da cidade de Londrina, Paraná. Uma moradora de um prédio localizado em frente ao ponto dele o atingiu com uma banana e o chamou de ‘macaco’, ‘preto’ e ‘ladrão’.

Essa senhora fez o que todo Brasileiro deveria fazer ao ver algo desse tipo acontecendo. Pediu desculpa, explicou que nem todos somos iguais e pediu um abraço. Porque abraço é muito bom!

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo permite doar tudo: alimentos, medicamentos até sangue!

O aplicativo gratuito Partake The Bread permite doar tudo o que tem utilidade para quem precisa.

Menina que vendia pipoca em semáforo consegue emprego para o pai em hamburgueria

O pai da menina ganhou um emprego na hamburgueria do empresário para quem tentou vender um pacote de pipoca no semáforo, em São Paulo (SP).

O olhar e expressões de figuras em momentos históricos

Ninguém duvída da máxima de Alexander Lowen "Os olhos são o espelho da alma" não é? Nas fotos que seguem, podemos captar as trágicas, emotivas e...

Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Barreto diz que adotaria 10 crianças e adolescentes se tivesse condições.

Oi surpreende crianças com linha direta com o Papai Noel

A Oi realizou no Rio de Janeiro o Orelhão Mágico, em que crianças podiam falar diretamente com o Papai Noel. Remotamente, atores do Retiro dos Artistas...

Instagram

Injúria racial contra imigrante é combatida com acolhimento no Paraná 2