Estão abertas as inscrições para o Prêmio Brasil Criativo

Consolidado como a Premiação Oficial da Economia Criativa no país, o Prêmio Brasil Criativo está em sua terceira edição! A iniciativa visa destacar e valorizar as grandes ações inovadoras de empreendedores e projetos brasileiros. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de agosto pelo site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Podem ser inscrever pessoas físicas e jurídicas de todo o país que promovam soluções inovadoras nas indústrias relacionadas à economia criativa.

O Prêmio Brasil Criativo é a premiação oficial da economia criativa no país, tendo recebido a chancela do Ministério da Cultura (2014) e o apoio institucional da Unesco (2016).

“Garantir o reconhecimento e a visibilidade para quem trabalha pelo desenvolvimento econômico sustentável e inovador do Brasil é o mínimo que devemos fazer para mostrar que o futuro do Brasil está sendo garantido por uma nova geração de empreendedores”, afirmou Lucas Foster, empresário e idealizador do prêmio.

abertas inscrições prêmio brasil criativo
Foto: Reprodução/Prêmio Brasil Criativo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucas é considerado um dos principais nomes da economia criativa do país e criador do Dia Mundial da Criatividade. A realização é do LabCriativo, empresa brasileira que conecta educadores e projetos com foco em criatividade e inovação.

Fruto de uma iniciativa do LabCriativo, apresentado pela 3M, com patrocínio do Mercado Livre, o evento de premiação acontecerá em novembro deste ano, na Pixel Show. Ao todo serão premiados projetos de 12 categorias que tragam a economia criativa em seu DNA. Na sequência, será feita uma produção audiovisual sobre a história dos 12 vencedores. Para saber mais, acesse o site.

Parceria Prêmio Brasil Criativo com a Voaa!

O Voaa conta com a parceria do Prêmio Brasil Criativo para fortalecer a vaquinha da Centra Veredas! Inclusive, o projeto foi vencedor do Prêmio Brasil Criativo em 2016, na categoria “Artesanato”.

abertas inscrições prêmio brasil criativo
O Voaa conta com a parceria do Prêmio Brasil Criativo para fortalecer a vaquinha da Centra VeredasFoto: Reprodução

Diante disso, o Prêmio Brasil Criativo, que reconhece a força da economia criativa no país, abraçou a causa e vai realizar a primeira campanha de matchfunding (que é quando uma empresa ou instituição entra no projeto da financiamento coletivo para turbiná-la!) da nossa plataforma Voaa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

abertas inscrições prêmio brasil criativo
Foto: Reprodução

Vai funcionar assim: o Prêmio vai doar 10 reais para a campanha da Central veredas a cada inscrição do prêmio. Isso mesmo, simples assim.

Para ajudar a fazer a história da Central de Veredas ter um final feliz, você pode inscrever sua empresa para o Prêmio Brasil Criativo (veja aqui as categorias e como se inscrever) e optar por ajudar a campanha do projeto. Não é demais? Vem! <3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Através de ações de conscientização, ONG ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade

Diferente de uma assistência social, o trabalho da ONG Meu Sonho Não Tem Fim é conscientizar pessoas em vulnerabilidade através de livros, palestras e bate-papos, tornando-as pessoas resilientes e propagadoras do bem.

Em menos de 24h, bate a meta da vaquinha para família que vive em barco na Bahia

Há três anos, a família, uma criança de 12 anos, seu pai e um idoso, vive em situação de extrema pobreza num barco abandonado num bairro em Salvador, Bahia. Internautas se comoveram com a história e criaram uma vaquinha.

Ex-lutador de MMA quebra tabu e compartilha vídeo de seu casamento

O ex-lutador de MMA Jefferson “Tanque” Silva, acumula grandes vitórias em sua carreira, como ter sido o campeão do K-1 GP Brazil e ter...

Veterano da 2ª Guerra Mundial de 99 anos vence coronavírus e volta para casa no DF

Quase 75 anos depois de lutar na 2ª Guerra Mundial, um militar brasileiro recebeu alta na última terça (14) do hospital em que estava...

Presos do Amazonas cultivam seu próprios alimentos em horta orgânica

Com o objetivo de incentivar atividades que ajudam na recuperação, a horta orgânica na Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI), tocada por 12 detentos, é responsável...

Instagram

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Brasil Criativo 2