Inspirado por policial negra, homem decide remover tatuagens de suásticas

A vida dá muitas voltas e nunca é tarde demais para reparar um erro, principalmente quando esse erro é carregado de ódio, como as suásticas tatuadas no corpo do norte-americano Michael Kent, ex-membro de um grupo de skinhead no estado do Arizona.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa história de superação. Clique no play acima!

Kent virou essa página na sua vida com a ajuda de uma policial negra, Thifanny Wittier, que ele conheceu quando cumpria sua condicional. Foi o que ele disse quanto entrou pela primeira vez em um estúdio de tatuagem – suas primeiras tatuagens foram feitas na cadeia.

“Se não fosse por ela, eu não teria mudado. Eu olho para ela como parte da minha família”, disse Kent ao canal ABC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A policial sugeriu que Kent substituísse as bandeiras nazistas que tinha na sala de estar por quadros de pessoas sorrindo. “Não estou aqui para julgá-lo. Esse não é meu trabalho. Meu trabalho é ser uma pessoa positiva na vida de alguém”, contou a policial.

Desde aquele dia, a vida dele mudou para melhor. Kent trocou o ódio da supremacia branca por um trabalho em uma fazenda de criação de frangos, onde, aliás, todos os empregados são latinos. “Antes disso, eu não trabalharia para ninguém ou alguém que não fosse branco”, disse ele. “[Agora] temos festas da empresa e eu sou o único branco.”

Kent conheceu o estúdio Fallen Heroes Tattoo, onde passará por um processo de 15 horas para a remoção das suásticas, através de uma organização sem fins lucrativos que oferece remoções gratuitas de mensagens de ódio.

“Nunca, nunca estive dentro de uma loja de tatuagens, fazendo uma tatuagem profissional”, contou. Kent acredita que esse processo será positivo para a criação de seus dois filhos pequenos. “Eu não quero que meus filhos vivam a vida que vivi, com ódio. Eu quero que meus filhos me conheçam por quem eu sou agora. Um bom pai, um trabalhador, um provedor.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos organizam ‘missão’ contra bullying em escola de Curitiba (PR)

Alunos do 9º ano da Escola Atuação, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba (PR), lançaram a “Brigada do Bullying”: um projeto que visa orientar...

Campeão paralímpico brasileiro visita fã mirim com mesma deficiência na Paraíba

O medalhista de ouro nas Paralimpíadas do Rio, em 2016, Petrúcio Ferreira, 24 anos, é o ídolo de um garotinho lá de Brejo do...

Vaquinha para ajudar idosa arrastada por carro arrecada mais de 79 mil reais

A vaquinha para ajudar a dona Marina superou nossas expectativas! Chegamos aos exatos R$ 79.585,00! O valor final será entregue no prazo de 20...

TV Cultura lançará série em libras no Dia Nacional do Surdo

A série "Crisálida" entra na grade da TV Cultura no dia 26 de setembro, Dia Nacional do Surdo. Veja o trailer!

Instagram