Instaladores de internet emocionam cliente ao tocar piano na sala da sua casa

A professora Priscila de Carvalho pediu uma simples instalação de internet, mas os funcionários da empresa de telecomunicações fizeram mais do que isso: tocaram piano e cantaram para ela na sala de estar da sua casa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa foi tão maravilhosa, que ela decidiu compartilhar o vídeo da pequena apresentação na sua página no Facebook. Em poucos dias, a publicação viralizou. O post tem mais de 3 mil curtidas e foi compartilhado mais de 2 mil vezes.

“Contratamos profissionais da Copel para instalação da internet e ganhamos um verdadeiro show de talento, humildade, espiritualidade!”, escreveu ela na legenda do post.

Ricardo Faraini, de 30 anos, é um dos funcionários que aparecem tocando piano nos vídeos. O auxiliar técnico também é músico. Ele conta que toca o instrumento desde pequeno e costuma se apresentar na igreja, segundo informações do G1.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, essa foi a primeira vez que ele e os colegas Gil e Adilson, que participam do coral de outra igreja, se apresentam na casa de um cliente. A música Aleluia, entre as canções tocadas, foi a que mais emocionou Priscila.

Priscila estava em uma reunião de trabalho, quando o marido ligou para ela, pedindo que voltasse para casa urgentemente. Quando ela chegou em casa, Ricardo e os colegas já estavam tocando.

À professora, só restou se emocionar e agradecer o presente. “Obrigada pelos anjos que o Sr enviou para alegrar a nosso dia e com certeza o seu, que irá se surpreender com o vídeo que irá ver!”.

Fotos © Priscila de Carvalho/Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher desce do carro, agasalha morador de rua na chuva e imagem comove internautas (SP)

O eletricista Douglas Aparecido do Carmo, de 26 anos, fez um vídeo de apenas 18 segundos, enquanto ia para uma consulta médica. Só que...

Uma estante de doações para qualquer pessoa fica na rua no sul da França

Por Diorela Kelles Quem passa pela Rua dos Tintureiros, na cidade de Avignon, sul da França, pode ter uma agradável surpresa. Nela há uma estante...

Start-up cria jornadas de 6 meses para para jovens se autoconhecerem e definirem qual profissão escolher

As vezes, um  jovem recém saído do ensino médio não sabe ainda que profissão escolher para o vestibular. E isso não é um problema!...

Detentos do DF vão reconstruir 17 escolas atingidas por temporal e poderão diminuir sua pena

Cerca de 40 presos do Distrito Federal vão poder diminuir sua pena reformando escolas que foram danificadas pelo temporal seguido de ventania que atingiu a região na última quarta-feira.

Homem planta mais de 1000 girassóis para homenagear sua esposa que morreu de câncer

Muita gente passa a vida procurando por um grande amor. Outros acham, mas precisam se despedir. Foi o caso do fazendeiro norte-americano Don Jaquish, de 66...

Instagram

Instaladores de internet emocionam cliente ao tocar piano na sala da sua casa 2