Instaladores de internet emocionam cliente ao tocar piano na sala da sua casa

A professora Priscila de Carvalho pediu uma simples instalação de internet, mas os funcionários da empresa de telecomunicações fizeram mais do que isso: tocaram piano e cantaram para ela na sala de estar da sua casa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa foi tão maravilhosa, que ela decidiu compartilhar o vídeo da pequena apresentação na sua página no Facebook. Em poucos dias, a publicação viralizou. O post tem mais de 3 mil curtidas e foi compartilhado mais de 2 mil vezes.

“Contratamos profissionais da Copel para instalação da internet e ganhamos um verdadeiro show de talento, humildade, espiritualidade!”, escreveu ela na legenda do post.

Ricardo Faraini, de 30 anos, é um dos funcionários que aparecem tocando piano nos vídeos. O auxiliar técnico também é músico. Ele conta que toca o instrumento desde pequeno e costuma se apresentar na igreja, segundo informações do G1.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, essa foi a primeira vez que ele e os colegas Gil e Adilson, que participam do coral de outra igreja, se apresentam na casa de um cliente. A música Aleluia, entre as canções tocadas, foi a que mais emocionou Priscila.

Priscila estava em uma reunião de trabalho, quando o marido ligou para ela, pedindo que voltasse para casa urgentemente. Quando ela chegou em casa, Ricardo e os colegas já estavam tocando.

À professora, só restou se emocionar e agradecer o presente. “Obrigada pelos anjos que o Sr enviou para alegrar a nosso dia e com certeza o seu, que irá se surpreender com o vídeo que irá ver!”.

Fotos © Priscila de Carvalho/Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ginasta norte-americano dedica suas vitórias às vítimas do atentado de Orlando

O ginasta Danell Leyva com certeza chamou atenção nestas Olimpíadas, primeiro com os nudes que vazaram e depois o striptease tirando parte do uniforme...

Prefeitura de BH vai dar emprego para pessoas em situação de rua

Sancionado pelo prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PHS) nesta última quarta-feira, 9, o programa "Estamos Juntos" foi criado com o objetivo de capacitar...

Definição do Amor, segundo crianças de 4 a 8 anos

Sempre acreditei que as crianças, com suas respostas sinceras e inocentes, nos dão muitas lições. Pois aqui está mais uma delas, quando elas escrevem...

Mesquita abre suas portas para abrigar gatos de rua do frio

O imã (autoridade religiosa muçulmana que comanda a oração) Mustafa Efe da mesquita Aziz Mahmut Hudayi, em Istambul, na Turquia, deu uma lição de amor aos animais. Ele abriu as...

Noiva ‘abandona’ festa de casamento para visitar a mãe internada

Nenhuma comemoração era mais importante do que mostrar seu tão sonhado vestido de noiva para a mãe.

Instagram