Instaladores de internet emocionam cliente ao tocar piano na sala da sua casa

A professora Priscila de Carvalho pediu uma simples instalação de internet, mas os funcionários da empresa de telecomunicações fizeram mais do que isso: tocaram piano e cantaram para ela na sala de estar da sua casa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A surpresa foi tão maravilhosa, que ela decidiu compartilhar o vídeo da pequena apresentação na sua página no Facebook. Em poucos dias, a publicação viralizou. O post tem mais de 3 mil curtidas e foi compartilhado mais de 2 mil vezes.

“Contratamos profissionais da Copel para instalação da internet e ganhamos um verdadeiro show de talento, humildade, espiritualidade!”, escreveu ela na legenda do post.

Ricardo Faraini, de 30 anos, é um dos funcionários que aparecem tocando piano nos vídeos. O auxiliar técnico também é músico. Ele conta que toca o instrumento desde pequeno e costuma se apresentar na igreja, segundo informações do G1.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, essa foi a primeira vez que ele e os colegas Gil e Adilson, que participam do coral de outra igreja, se apresentam na casa de um cliente. A música Aleluia, entre as canções tocadas, foi a que mais emocionou Priscila.

Priscila estava em uma reunião de trabalho, quando o marido ligou para ela, pedindo que voltasse para casa urgentemente. Quando ela chegou em casa, Ricardo e os colegas já estavam tocando.

À professora, só restou se emocionar e agradecer o presente. “Obrigada pelos anjos que o Sr enviou para alegrar a nosso dia e com certeza o seu, que irá se surpreender com o vídeo que irá ver!”.

Fotos © Priscila de Carvalho/Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bebê que nasceu sem a metade esquerda do coração ganha oportunidade de viver

O pequeno Charlie Douthwaite se tornou o paciente mais jovem na lista de espera para transplantes do Reino Unido.

Nova York anuncia proibição de venda e circulação do isopor

Nova York começou o ano de 2019 com o pé direito: decretou a proibição da venda e circulação do isopor já para o primeiro...

Criador de “Os Simpsons” doa sua fortuna para proteger animais

Sam Simon é um dos criadores de um dos seriados de maior sucesso da história da televisão: “Os Simpsons”. Ele morreu em março de...

Ação de Luisa Mell faz maior rede de pet shops do Brasil parar de vender cães e gatos

Todo o espaço interno das filiais que eram utilizados para a venda dos animais será reestruturado e destinado a eventos de adoção promovidos por ONGs parceiras.

Apesar de tudo que aconteceu em 2016, a tendência para a humanidade é muito positiva

Em 1950, um quarto da população mundial já havia saído da situação de extrema pobreza. Hoje esse numero já é de 90%.

Instagram

Instaladores de internet emocionam cliente ao tocar piano na sala da sua casa 1