Internauta pede ajuda para bombar restaurante do irmão e dá certo!

Uma usuária do Twitter pediu ajuda a seus seguidores para bombar o restaurante do irmão dela. O garoto montou uma cozinha de brinquedo e papelão, mas em casa só a irmã e a mãe fizeram pedidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino estava triste, então a irmã recorreu à internet para que ele recebesse mais pedidos. Os seguidores da moça não decepcionaram. O garoto recebeu tantos pedidos que até precisou fechar a cozinha por um tempo, mas prometeu voltar logo.

Leia também: Sem dinheiro para comprar moto, jovem constrói modelo de papelão

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A irmã postou prints do cardápio do restaurante e os pedidos começaram a sair um atrás do outro. Esbanjando criatividade, o garoto faz as comidinhas usando papelão e peças de brinquedos.

Tudo feito com muito capricho e seriedade, para fidelizar os clientes e não dar deixar a concorrência se aproximar. Algumas comidinhas dão até água na boca:

O restaurante do garoto bombou, mas agora ele precisa de um descanso – ninguém é de ferro, minha gente!

Não sem antes pedir à irmã para avisar aos seus clientes que voltará com tudo em breve, que é para a clientela não achar que está sendo ignorada. 🤗

crédito das fotos: Reprodução/Twitter @nbhdthyuk

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram