Internautas se unem para ajudar boleira que faz entregas de bolo na cabeça em garupa de moto (CE)

0
377
boleira com bolo em cima da cabeça em garupa de moto

A boleira Maria Gorete Nogueira trabalha com uma alegria de encher os olhos! Mas, como diz aquele velho ditado: quem vê cara não vê coração. Nem tudo são flores para ela. A cearense faz as entregas dos bolos na cabeça equilibrando-se na garupa de uma moto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não é uma escolha dela, obviamente. Gorete trabalha assim porque precisa. Mas e se contarmos que muitas pessoas a criticam por isso? Pois é… 

“Foi com os bolos que criei meus filhos, eu não tenho vergonha nenhuma de ser quem eu sou quando a gente quer e tem força de vontade, conseguimos!! Mesmo as pessoas muitas vezes me julgando que os bolos podem chegar com poeira, insetos”, diz a boleira.

Lançamos uma vaquinha na VOAA para comprar a kombi que Gorete tanto sonha para fazer suas entregas com muito mais segurança e qualidade. Clique aqui e faça uma doação.

Única fonte de renda

Gorete começou a fazer bolos para poder sustentar sua filha, hoje com 18 anos, que o pai não assumiu e jamais ajudou. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os primeiros bolos eram bem simples e assados usando forno à lenha, que ela mesma colhia na região. Gorete saía vendendo os produtos na rua e em portas de escola. Com o dinheiro das vendas, comprou mais formas e um fogão a gás simples.

Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É fácil, rápido e seguro. Clique aqui e faça uma doação

Internautas se unem para ajudar boleira que faz entregas de bolo na cabeça em garupa de moto (CE) 2
Que perfeição, gente! Foto: Arquivo pessoal

Ex-marido quer tomar sua cozinha

Gorete casou-se e teve mais um filho, hoje com 15 anos. Nesse meio tempo, Gorete participou do programa de TV da Eliana. Ela ganhou um valor para investir em seu negócio. Construiu e equipou uma cozinha em seu sítio, na Zona Rural de Mauriti.

Porém, há mais ou menos um ano, ela se separou do marido. No processo de divórcio, o ex-marido está pedindo metade dos bens conquistados quando os dois estavam juntos. Entre esses bens, está a cozinha que ela batalhou tanto para conquistar.

“Eu descobri uma força dentro de mim que não sabia que eu tinha, sei que vou conseguir me reerguer novamente”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eita mulher forte, viu? E agora estamos junto com ela! Bora comprar a kombi pra Gorete! Além disso, vamos ajudá-la a não perder sua cozinha. Faça uma doação agora e transforme o final dessa história clicando aqui.

Internautas se unem para ajudar boleira que faz entregas de bolo na cabeça em garupa de moto (CE) 3

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.