Após comoção, internautas compram casa para bebê que dormia na rua com 8 dias de vida

0
1954

A bebê Izadora está crescendo em um lar seguro e confortável! Bem diferente da calçada onde foi encontrada, com apenas 8 dias de vida, ao lado da mãe em Recife (PE).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lançamos uma vaquinha na VOAA e com o valor arrecadado, cerca de R$ 44.595 mil, foi possível comprar uma casa em nome da bebê, garantindo para a pequena um lar. Obrigado, gente!

A mãe da bebê enfrenta problemas com a dependência química, então, optou por deixar a filha sob os cuidados de sua irmã mais velha, Rosi, que cuida de Iza como se fosse sua própria filha. 

Recebemos um vídeo da Rosi agradecendo todo mundo que deu um lar para Iza. Confira!

Bebês internados com pneumonia precisam de um lar novo

Dois bebês gêmeos que estão internados com pneumonia também precisam de um lar urgentemente! Os gêmeos, mais cinco irmãos e os pais vivem em um barraco de madeira, localizado na madeira de um córrego, em São Paulo (SP).

As crianças não podem voltar pra lá, pois podem ficar doentes novamente. Vamos impedir que isso aconteça? Faça sua doação e seja um transformador!

Seguimos acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.