Internautas enviam pizzas a menina com câncer após pedido cair na web

Usuários do Reddit enviaram mais de 20 pizzas a uma menina de dois anos internada com câncer em um hospital de Los Angeles. O fato aconteceu depois que uma mensagem escrita com esparadrapo na janela do quarto da menina foi parar no serviço. “Envie pizza para o quarto 4112”, dizia a mensagem na janela, publicada no Reddit com a legenda “foto tirada do lado de fora do Hospital Infantil em Los Angeles. Criança esperta”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pizzahospitalsinalrep

 

Depois de atingir a primeira página do Reddit, um grande número de usuários do serviço começou a informar que enviou uma pizza para a pequena Hazel Hammersley, que luta contra um neuroblastoma e passa por quimioterapia. O hospital teve que publicar uma mensagem em seu site, dizendo que não precisava de mais pizzas.

“Nós tentamos passar o tempo fazendo coisas engraçadas e bobas para nossa preciosa filha de dois anos”, escreveu a mãe da menina, Lauren Hammersley, no blog da família. “Uma dessas coisas fomos eu e minha mãe colocando um sinal na janela com esparadrapo, onde se lia ‘envie pizza para o quarto 4112′”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

meninaesparadrapohospitalrep

 

Segundo a mãe, passaram-se dias sem nada acontecer, até a foto ir parar no Reddit. “Muitas outras crianças e enfermeiras vieram ao quarto, com música tocando, e tiveram uma maravilhosa festa da pizza”, contou. “Houve mais de 20 caixas entregues e mais estava por vir! Tivemos um grande momento!”, escreveu.

 

Depois do grande número de entregas, o hospital foi obrigado a publicar uma mensagem em seu site, dizendo que não precisava de mais pizzas. “Se você esteve no Reddit e viu a adorável foto abaixo, por favor, ajude o Hospital Infantil de Los Angeles e a mãe da paciente, Lauren Hammersley, a espalhar a mensagem: você fez uma menina muito feliz, mas não precisamos de mais pizzas.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

“Mas peço que a comunidade continue apoiando Mel e outras crianças como ela através de doações em nossos fundos ou para a pesquisa do câncer infantil”, escreveu a mãe.

pizzahospitalmeninasrep

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ctrl + C Ctrl + V do site do Terra.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,635,437SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

A faxineira de 66 anos que voltou a estudar para ajudar o neto nas lições de casa

Histórias que envolvem avós e netos são extremamente especiais, muito por conta da ligação especial criada entre eles e do amor desprendido por ambos,...

Menina de 9 anos desiste de presentes para poder ajudar abrigo de animais em seu aniversário

Aconteceu na pequena cidade de Rock Falls, nos Estados Unidos. No último mês de maio a garotinha Zoie Howard esperava ansiosamente pelo seu aniversário....

Já estão sendo feitos testes com medicamento para tratar o autismo

E também poderá ser usado para tratar Alzheimer.

Instagram