Após senhor anunciar falência, internautas se comovem e fazem fila para salvar sua loja

A loja de insumos e acessórios para jardim do seu Nelson tem mais de 50 anos de vida. Mas por causa da pandemia, o negócio familiar faliu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu Nelson, desesperado, não teve outra alternativa a não ser pedir “socorro” – literalmente!

Uma foto de seu Nelson segurando uma plaquinha dizendo “Ajude-me a sair da falência. Firma c/50 anos de vida” viralizou nas redes sociais. Uma cliente antiga do seu Nelson fez a foto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

O que estamos vendo agora é a coisa mais linda, mostrando, mais uma vez, que a internet pode (deve!) ser usada para o bem!

Filas, e mais filas, de pessoas indo na loja do seu Nelson, em São Paulo, para comprar seus produtos (plantas, adubo, vasos, terra e até lenha). Não é floricultura!

“O movimento cresceu muito! Ele está bem feliz, realizado. Ele não quer doações em dinheiro. Disse que está feliz com as vendas dele”, disse a arquiteta Lu Prado, que está acompanhando a história do seu Nelson de perto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fila pessoas entrada negócio idoso insumos acessórios jardim
Foto: Reprodução/Instagram @jardinsmodelo

“Fiquei sensibilizada ao ver a foto. Tenho uma empresa de Designer de Interiores onde sempre preciso de paisagismo. Então resolvi realizar a compra de todas as plantas de um projeto na loja dele“, comentou a arquiteta.

“E ontem conversando com ele durante a compra, percebi que havia informações equivocadas. Resolvi fazer o vídeo dele explicando o que vendia para ajudar nessa corrente do bem. Ajudar o próximo é uma honra, um presente de Deus, conforta a alma!”

Outra pessoa mais do seu Nelson é a especialista em Marketing Digital Lu Medeiros, que criou e está cuidando da conta da loja no Instagram: @jardinsmodelo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lu Medeiros (@pitacosdalu) em

Obrigado, meninas!

Nosso agradecimento também vai pra todo mundo que já foi na loja do Seu Nelson ou pretende ir (repeitando o distanciamento e usando máscara, claro!).

E para quem não mora em São Paulo, mas tá ajudando na divulgação para os amigos e familiares que vivem em SP!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

 A loja fica na Rua Portugal, 40, Brooklin. Anote os telefones (tenha paciência, é muita gente ligando! hehe): (11) 99785-0444/(11) 5041-9572

Esse conteúdo é uma colaboração entre Lancôme e Razões para Acreditar. Para ler outras histórias de floriculturas que compartilham a felicidade, clique aqui.

selo conteúdo original razões para acreditar

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Universidade cria Instituto de Gentileza para ensinar e pesquisar sobre bondade

Respaldada pelo embasamento científico, a Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles (EUA), anunciou na semana passada que abrirá o primeiro instituto de pesquisa interdisciplinar do mundo sobre o assunto.

Guy Fieri arrecada US$ 22 milhões para funcionários de restaurantes desempregados

Guy Fieri é uma verdadeira celebridade nos Estados Unidos, onde além de ser empresário e dono de uma grande rede de restaurantes, também é...

Vendedor de cocada que teve bike roubada após ser ‘gentil demais’ ganha uma novinha de cliente

Conhecido na cidade de Campo Grande pela simpatia, o vendedor ambulante de cocada, Seu Raul, passou por tempos difíceis, mas foi salvo pela generosidade...

Jovem aproveita Black Friday para alimentar desabrigados no Guarujá (SP)

"Sobrou um dinheiro este mês e decidi que seria a hora certa, porque os restaurantes estavam fazendo promoções na Black Friday", contou o porteiro Leonardo Souza Leite.

Instagram

Após senhor anunciar falência, internautas se comovem e fazem fila para salvar sua loja 3
1606822956