Internautas fazem vaquinha para ajudar motoboy que levou ‘bolo’ de amigos conseguir terminar sua casa

William Ramos viralizou neste domingo (25), depois de fazer um desabafo no Facebook. Ele esperava uns amigos para ajudá-lo na construção da casa e ninguém apareceu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muita gente se comoveu com a situação e se voluntariou para ajudá-lo na construção. A gente também se solidarizou com a história dele e resolvemos ajudar um pouco mais nessa construção.

Para que William termine logo a sua casa, lançamos uma vaquinha na Voaa. O valor será destinado para ele contratar a mão de obra necessária e materiais para terminar a construção. Contribua aqui!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acabou de acontecer no Rio. E porque estamos publicando aqui? Uma avalanche de pessoas está se mobilizando para ir lá ajudá-lo neste momento! ❤️ #razoesparaacreditar Edit.: gente, lançamos uma vaquinha na @voaa_vaquinhadorazoes para ajudar na construção da casa do William (@bifemotoboy ). Acesse o link da bio ou digite no seu celular: voaa.me/william-moradia

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

William comprou o lote com muito suor!

O motoboy comprou um terreno em Belford Roxo, região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Ele chamou uns amigos pra ajudar na construção da casinha que ele tanto sonha em ter. Alguns confirmaram e William preparou tudo para o domingo.

Passei na padaria, comprei um cafezinho maneiro, tô esperando desde 7 da manhã eles aqui“, dizia o post.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

homem segurando escritura do terreno

No final do dia deu tudo certo. Mesmo com os amigos não aparecendo, outras pessoas surgiram no caminho e ajudaram William a levantar um pouco da estrutura do seu futuro lar.

Só que ele ainda tem muita construção pela frente. E gente, ele provavelmente vai fazer tudo sozinho!

Então o valor da vaquinha será para ele contratar a mão de obra que precisa. Assim, além de ter a casa mais rapidamente, William não precisará construir o imóvel sem ninguém ajudando. Ainda tem o risco de acidente que ele corre, já que não é um profissional devidamente capacitado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

william não tinha ajuda para construir sua casa

O William gravou carinhosamente um vídeo pra gente, contando como foi o seu domingo e como reagiu depois que soube que tinha viralizado no Brasil inteiro. Ele disse que após a publicação, recebeu contato de vários estados, de pessoas querendo fazer doações pra ele.

Confira nossa entrevista completa com o William:

Então vamos ajudar o William? Clique aqui e faça a sua contribuição para a vaquinha dele!

 

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

11 histórias de amizade fofas, engraçadas e emocionantes

Nossa linha do tempo traz onze histórias de amizade fofas, algumas engraçadas e outras que emocionam profundamente. Pre-para!

Novo plugin torna a experiência de deficientes visuais na internet mais “real”

Se eles não enxergam, como é possível ler o que está escrito? É graças ao auxílio de leitores de tela, que pronunciam o que está escrito nos aplicativos e páginas da web.

Reino Unido vai pedir perdão a homossexuais condenados por sua orientação sexual

O governo britânico emitiu um comunicado na quinta-feira (20) dizendo que vai perdoar pessoas condenadas pelo “crime” de serem homossexuais.

10 jovens incríveis que estão salvando o mundo com suas empresas e projetos

Se você (ainda) não está familiarizado com o termo "Millenials", primeiro veja este vídeo que mostra de forma bem interessante quem são esses jovens...

Impressora 3D transforma garrafas PETs usadas em novos objetos

Todo mundo conhece o Will.i.am, certo? Pois é, ele é rapper e produtor musical norte-americano e recentemente mostrou que além da música, também é...

Instagram