A Irlanda está oferecendo bolsas de estudo integrais para graduação, mestrado e doutorado

Que tal poder realizar o sonho de estudar fora do Brasil e ainda por cima com tudo pago? É isso que o governo da Irlanda está fazendo através do Programa Internacional Education Scholarships, do qual estudantes internacionais de graduação, mestrado e doutorado podem receber bolsas de estudo de até um ano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As inscrições vão até o dia 23 de março e a intenção é justamente atrair cada vez mais estudantes estrangeiros com o objetivo de tornar-se um país número um e referência em educação. Ao todo serão oferecidas 60 bolsas de estudo, sendo que tanto para a graduação, quanto para a pós, todas as áreas de estudo estão sendo ofertadas.

Leia também: No CE, filha e pai faxineiro são aprovados juntos em universidade federal

Antes de se inscrever no programa de bolsas, o estudante deve se candidatar à universidade de seu interesse e é necessário enviar currículo essays, cartas de recomendação, testes de proficiência em inglês (como TOEFL e IELTS) e histórico acadêmico. Para selecionar quais alunos serão selecionados para estudar na Irlanda, o governo vai se basear em ítens como excelência acadêmica e profissional, boas habilidades de comunicação e boas motivações para concorrer à bolsa e os benefícios incluem isenção das taxas acadêmicas da universidade estrangeira, mais apoio financeiro no valor de 10 mil dólares para cobrir despesas do estudante e manutenção no país europeu.

Se interessou? Acesse o site oficial para saber mais informações e boa sorte!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Menino de 8 anos gosta tanto de ler que organizou uma feira de livros em sua casa

Com informações de Só Notícia Boa

Foto: Pixabay

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 9 anos desenha “guia” de passeios em Jundiaí para amigo venezuelano

A rede municipal de ensino de Jundiaí voltou a funcionar nesta última semana, e o retorno às aulas de Victoria, de 9 anos, começou...

Médicos doam cirurgia de hérnia de disco a jovem que pediu dinheiro emprestado

A família de Jeferson pediu dinheiro emprestado para a cirurgia, mas o procedimento foi realizado por médicos voluntários sem custos, em Novo Hamburgo (RS).

Goleiro da seleção do Irã morou na rua antes de ser atleta profissional

Uma vida dura antes de se tornar jogador de futebol profissional e representar seu país no maior evento esportivo do mundo.

Dona de casa estuda com as apostilas do filho e é aprovada na USP junto com ele

“Comecei a estudar há dois anos e aproveitava as apostilas dos meus filhos para estudar. Eu me atualizava sozinha em casa”, afirma ela.

Pode doar! Plataforma online ajuda a identificar ONGs confiáveis para doação

Você fica inseguro na hora de fazer doações para ONGs, sem saber ao certo se elas são confiáveis? Se sim, a doebem pode te...

Instagram