Irlandês constrói um chalé para sua cadela no quintal de casa e você vai amar cada detalhe!

Não é só em outros cães que o chalé particular de Maya desperta inveja. Também acaba sobrando para nós, humanos! Rs Brincadeiras à parte, o charme e a funcionalidade são proporcionais ao amor do pai da cadelinha por ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

David Connolly nem teve tanto trabalho assim! Ele trabalha na construção civil, mas ninguém duvida que deu o seu melhor para o chalé ficar do jeitinho que Maya, da raça border collie, merece.

Connoly percebeu que Maya passava a maior parte do tempo no quintal de casa quando ficava sozinha. Então, decidiu tornar o espaço o mais aconchegante possível para ela, com um chalé todo especial que pudesse chamar de seu. 🐶🥰

cadela varanda chalé
Foto: reprodução/Facebook Fencing Decking Specialists NI

O chalé tem tudo, inclusive, um aquecedor para Maya se manter quentinha durante o rigoroso inverno da Irlanda, onde ela e Connolly vivem. Você ainda encontra um alpendre, luz noturna, escadas, terraço.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A janela é o cantinho favorito de Maya e onde ela se abriga da chuva, especialmente quando Connoly está no trabalho. “Maya ama seus dias de edredom, especialmente se estiver chovendo como está hoje!”, disse Connolly.

cadela janela chalé abrigando chuva
Foto: reprodução/Facebook Fencing Decking Specialists NI

Maya não dorme no chalé, mas na casa principal com seus pais. Ela ama o lugar, porém, é mais um lugar de passagem e diversão.

“Acredito que os cães têm pouco tempo de vida e devemos nos esforçar para cuidar e dar a eles o máximo de amor que pudermos”, concluiu o tutor.

Veja o vídeo de Maya desfrutando do chalé em um dia chuvoso:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maya loves her duvet days especially if it's raining like it is today!

Publicado por Fencing Decking Specialists NI em Sábado, 10 de agosto de 2019

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem também amaria se aconchegar com Maya num chalezinho desse?! 😍

Fonte: AMOMEUPET


Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!

E o que dizer do seu Cido, gente?! Mesmo vivendo em condições insalubres, ele resgata animais vítimas de maus-tratos. Para retribuir um pouco desse amor, lançamos uma vaquinha na VOAA. Faça sua doação e seja um transformador!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noiva lança o buquê para a irmã, para que seu namorado a peça em casamento

Se você já esteve em um casamento, provavelmente já viu o momento em que a noiva joga o seu buquê para as damas solteiras...

Menina de 9 anos liga para o Samu e salva vida do pai: ‘Ela é minha super-heroína’

"O papai tá precisando de uma ambulância, para levá-lo para o hospital. Só está eu e ele em casa. Ele está com uma crise renal", disse a menina, com uma voz tensa.

Carro funerário muda caminho para idosa dar adeus ao filho

Uma idosa de 90 anos pôde se despedir do filho, vítima do novo coronavírus no Amapá, graças ao gesto de uma empresa funerária, cujo...

Motoboy que carregou no colo desconhecida em chuva ganha moto nova

Gentileza gera gentileza! Após ser filmado carregando uma desconhecida no colo debaixo de uma forte chuva que alagou as ruas do bairro Pinheiros, em...

O cabelo crespo da Ludmilla é um ato importantíssimo para a beleza negra

"Eu fui criada achando que cabelo crespo, cacheado e enrolado era a coisa mais feia do mundo e que aquilo não era normal."

Instagram