Irmão chora na formatura da caçula: “Estou tão orgulhoso de você”

A pequena Charlee Smith, 5 anos, não conseguiu segurar as lágrimas quando seu irmão Derek, 8 anos, disse estar “muito orgulhoso” por ela ter completado a pré-escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe da dupla, Aundrea Smith, registrou o momento que acabou viralizando no Instagram. A foto mostra os irmãos felizes e emocionados, numa cena tocante. A família mora em Connecticut, nos Estados Unidos.

Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Faça a sua contribuição!

A formatura de Charlee aconteceu na última sexta-feira (21), em cerimônia do Pré-Jardim de Infância em Fairfield County.

Leia também: 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aundrea, que trabalha como coach, compartilhou o momento no Instagram, que viralizou: 20 mil curtidas em menos de uma semana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DIVERSE CURRICULUM COACH (@aundreatsmith) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Hoje minha filha se formou na Pre-K. Depois da cerimônia, meu filho foi até ela e deu-lhe um abraço: ‘Estou tão orgulhoso de você'”, relatou a mãe no post. “Então, claro, minha filha começou a chorar. Enquanto enxugávamos nossas lágrimas, meu marido perguntou: ‘Por que você está chorando?”‘.

Ela respondeu: “Estou tão feliz. Somos tão abençoados. Marque alguém abaixo que seja uma bênção em sua vida. Deixe-os saber o quanto eles significam para você”.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Só Notícia Boa/Fotos: Reprodução/Instagram @aundreatsmith

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo sendo expulso de casa por ser gay, rapaz continua sonhando e canta no American Got Talent

O rapaz Jonathan Allen, atualmente com pouco mais de 20 anos, foi expulso de casa no dia do seu aniversário de 18 anos por ser...

Estudante filho de costureira é aprovado em 8 universidades, 3 estrangeiras e 5 brasileiras

Elias Romualdo da Silva, de 19 anos, morador de São Fidelis (RJ), foi aprovado em oito universidades: três estrangeiras e cinco brasileiras, todas públicas. Elias...

Dentista realiza sonho de menino que queria ter dentes iguais aos dos seus colegas

A dentista Amanda Mattos é uma dessas profissionais que não trabalham apenas para ganhar dinheiro. Sua profissão é uma das mais importantes na vida...

Relógio solar digital projeta horas na sombra

As primeiras tentativas de medir o tempo através do movimento do sol eram relógios de sombra criados pelos egípcios e babilônios. Os relógios solares foram...

A diretora que conta histórias de pessoas com ideias transformadoras nas periferias de SP

A primeira personagem da série especial do Razões 'Mulheres que Acreditam: histórias sobre nós' conta a história da Ana Carolina Martins, diretora do doc 'Visionários da Quebrada'.

Instagram