Irmãos recriam fotos da infância como um presente para a mãe

Semana passada mostramos o Leandro Bravo, que fez um belo presente de aniversário para sua mãe, levando-a para vários lugares de onde ela passou sua infância, lembram?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cada um inventa uma maneira diferente de homenagear a quem ama, e esses irmãos também foram bem criativos. Sabe aquelas fotos de infância que de tão bizarras são maravilhosas? Pois é, eles resolveram recriar essas fotos e dar de presente para a mãe deles, como uma forma de homenagem.

E não pensem que só os três pagaram mico, outros membros da família também entraram na brincadeira, o resultado ficou bem divertido, olha só:

irmãos-recriam-foto-infância-1 irmãos-recriam-foto-infância-2 irmãos-recriam-foto-infância-3 irmãos-recriam-foto-infância-4 irmãos-recriam-foto-infância-5 irmãos-recriam-foto-infância-6 irmãos-recriam-foto-infância-7 irmãos-recriam-foto-infância-8 irmãos-recriam-foto-infância-9 irmãos-recriam-foto-infância-10 irmãos-recriam-foto-infância-11 irmãos-recriam-foto-infância-12 irmãos-recriam-foto-infância-13

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com paralisia escreve com a mente após pesquisadores implantarem microchip em seu cérebro

Um homem com paralisia que, após uma lesão na medula espinhal em 2007, acabou perdendo todos os movimentos abaixo do pescoço, foi finalmente capaz...

Voluntárias confeccionam mantas para idosos de asilos

Um grupo de voluntárias confecciona mantas para idosos moradores de abrigos e asilos que não têm contato com seus familiares.

Estudantes criam app que orienta o descarte correto de lixo eletrônico

Sabe aquele celular, laptop ou tablet encostado e fora de uso? Estes itens podem ganhar sobrevida se forem descartados corretamente. A opção pelo reaproveitamento...

Projeto que daria salário vitalício para vereadores do Rio é vetado após pressão popular

O projeto foi derrubado por unanimidade, com 40 votos contra e 0 a favor. Mas, não foi bem o bom senso dos vereadores que barrou esse projeto absurdo. Foi graças à mobilização popular.

Instagram