Mesmo correndo risco de despejo, irmãs doam cabelo para mulher que sofre de alopecia

Gente, a Emillyelen de apenas 6 anos e a Emillyana de 12 são duas garotinhas muito fofas e que entendem completamente o significado de solidaridade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo passando por uma série de dificuldades financeiras, elas abriram mão de vender os cabelos para doar para uma mulher que sofre de alopecia.

A história delas nos emocionou e queremos muito ajudá-las. Lançamos uma vaquinha na Voaa para levar um pouco mais de suporte financeiro para a família dessas garotinhas. Clique aqui e contribua.

Elas receberam oferta para vender os fios em um leilão

Emillyelen e Emillyana já chegaram a receber oferta para vender suas madeixas em um leilão. Esse dinheiro ajudaria muito a família, já que eles passam muito algumas dificuldades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra vocês terem ideia, a família das irmãs corre risco de despejo, pois estão com diversos aluguéis atrasados. Ainda assim, elas optaram ajudar alguém que precisa muito.

irmãs doam cabelo

Apesar de terem escolhido ajudar alguém que precisa, Emillyelen e Emillyana ainda têm a preocupação com as contas da casa. Os pais delas estão desempregados e tem dias que eles não têm nem o que comer.

A família vem passando por momentos difíceis nessa pandemia. O valor da vaquinha vai para colocar os aluguéis em dia e ajudar o pai das garotinhas, Leandro, que trabalha como pintor, que sonha conseguir um carro para trabalhar por conta própria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajudar essas irmãs incríveis? Clique aqui e faça a sua contribuição na vaquinha!

 

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina ganha gatinho de estimação e não desgruda dele nem para estudar: ‘São inseparáveis agora’

Estudar nunca foi tão divertido para uma menina em idade pré-escolar da China. Desde que a pequena ganhou um gatinho de estimação, tem recebido...

Crianças dão “bolo” de biscoito para o pai no seu aniversário e comove internautas

Em um vídeo emocionante que viralizou nas redes sociais, dois irmãos aparecem cantando feliz aniversário para o pai com um "bolo" mais do que...

Jovem transforma colete ortopédico da amiga em uma armadura sensacional

Após sofrer um sério acidente de carro, foi um verdadeiro milagre Maddie ter sobrevivo, porém, não sem sequelas. Esta jovem norte-americana fraturou a vértebra T12 da...

Você é contra o casamento gay por causa da Bíblia? Este gráfico vai te fazer mudar de ideia

Existem pessoas que são contrárias ao casamento gay com base em passagens da Bíblia, embora o próprio Jesus Cristo não faça nenhuma referência ao...

Universidade cria Instituto de Gentileza para ensinar e pesquisar sobre bondade

Respaldada pelo embasamento científico, a Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles (EUA), anunciou na semana passada que abrirá o primeiro instituto de pesquisa interdisciplinar do mundo sobre o assunto.

Instagram