Mesmo correndo risco de despejo, irmãs doam cabelo para mulher que sofre de alopecia

Gente, a Emillyelen de apenas 6 anos e a Emillyana de 12 são duas garotinhas muito fofas e que entendem completamente o significado de solidaridade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo passando por uma série de dificuldades financeiras, elas abriram mão de vender os cabelos para doar para uma mulher que sofre de alopecia.

A história delas nos emocionou e queremos muito ajudá-las. Lançamos uma vaquinha na Voaa para levar um pouco mais de suporte financeiro para a família dessas garotinhas. Clique aqui e contribua.

Elas receberam oferta para vender os fios em um leilão

Emillyelen e Emillyana já chegaram a receber oferta para vender suas madeixas em um leilão. Esse dinheiro ajudaria muito a família, já que eles passam muito algumas dificuldades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra vocês terem ideia, a família das irmãs corre risco de despejo, pois estão com diversos aluguéis atrasados. Ainda assim, elas optaram ajudar alguém que precisa muito.

irmãs doam cabelo

Apesar de terem escolhido ajudar alguém que precisa, Emillyelen e Emillyana ainda têm a preocupação com as contas da casa. Os pais delas estão desempregados e tem dias que eles não têm nem o que comer.

A família vem passando por momentos difíceis nessa pandemia. O valor da vaquinha vai para colocar os aluguéis em dia e ajudar o pai das garotinhas, Leandro, que trabalha como pintor, que sonha conseguir um carro para trabalhar por conta própria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajudar essas irmãs incríveis? Clique aqui e faça a sua contribuição na vaquinha!

 

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pela 1ª vez, cientistas eliminam HIV do genoma de animais vivos

Uma equipe de médicos e cientistas da Universidade de Nebraska, nos Estados Unidos, anunciou um feito impressionante na busca incansável pela cura do vírus...

Menino de 3 anos emociona ao presentear coletores de lixo com caixa de chocolates na Páscoa

Ah, as crianças! Na última sexta-feira (2), Breno, de apenas 3 anos, emocionou o Brasil ao oferecer uma caixa de chocolates a coletores de...

Estudantes criam app que traduz língua de sinais em palavras audíveis

Desenvolvido por um grupo de estudantes de marketing da Berghs School of Communication e batizado como Google Gestures. Este fantástico dispositivo conceito, como no vídeo mesmo...

Como grandes empresas têm engajado seus colaboradores em ações de voluntariado

Dia 28 de agosto é comemorado o "Dia Nacional do Voluntariado" e cada vez mais as empresas têm se engajado nesta proposta.

Empresa vai dar Plano de Previdência para bebês que nascerem nas primeiras horas de 2017

A Icatu Seguros vai dar um Plano de Previdência de R$ 2.017,00 para bebês que nascerem de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2017.

Instagram