Mesmo correndo risco de despejo, irmãs doam cabelo para mulher que sofre de alopecia

Gente, a Emillyelen de apenas 6 anos e a Emillyana de 12 são duas garotinhas muito fofas e que entendem completamente o significado de solidaridade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo passando por uma série de dificuldades financeiras, elas abriram mão de vender os cabelos para doar para uma mulher que sofre de alopecia.

A história delas nos emocionou e queremos muito ajudá-las. Lançamos uma vaquinha na Voaa para levar um pouco mais de suporte financeiro para a família dessas garotinhas. Clique aqui e contribua.

Elas receberam oferta para vender os fios em um leilão

Emillyelen e Emillyana já chegaram a receber oferta para vender suas madeixas em um leilão. Esse dinheiro ajudaria muito a família, já que eles passam muito algumas dificuldades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra vocês terem ideia, a família das irmãs corre risco de despejo, pois estão com diversos aluguéis atrasados. Ainda assim, elas optaram ajudar alguém que precisa muito.

irmãs doam cabelo

Apesar de terem escolhido ajudar alguém que precisa, Emillyelen e Emillyana ainda têm a preocupação com as contas da casa. Os pais delas estão desempregados e tem dias que eles não têm nem o que comer.

A família vem passando por momentos difíceis nessa pandemia. O valor da vaquinha vai para colocar os aluguéis em dia e ajudar o pai das garotinhas, Leandro, que trabalha como pintor, que sonha conseguir um carro para trabalhar por conta própria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajudar essas irmãs incríveis? Clique aqui e faça a sua contribuição na vaquinha!

 

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bhakti

Eu estava numa cafeteria hoje quando começou a tocar uma música que me chamou muito a atenção. O nome dela é “Orange Sky” do...

Jovem transforma bairro violento num dos lugares mais inovadores e empreendedores de AL

A ‘ONG MandaVer’ tem visibilidade nacional e leva às comunidades carentes do bairro, esporte, cultura, qualificação profissional e geração de renda.

Se você quer começar bem a semana, assista este menino Down cantando Whitney Houston

Whitney Houston foi uma das cantoras mais talentosas de sua geração, e impressionou a todos com sua voz afinadíssima e canções românticas. Ela faleceu...

Deficiente auditiva ajuda restaurante a adaptar sistema de pedidos

Quem poderia imaginar que pequenas ações pudessem transformar o mundo? Às vezes, não paramos para pensar nisso, mas um simples gesto pode ser capaz...

Instagram