No início deste mês, uma mulher de Nova Jersey, nos EUA, recebeu um maravilhoso presente de Dia das Mães quando suas enteadas gêmeas idênticas pediram que ela as adotasse por meio de um vídeo do TikTok.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No vídeo, Gabriella e Julianna Ruvolo compartilharam o momento em que fizeram a pergunta para sua madrasta, Becky Ruvolo, de 37 anos.
As irmãs de 20 anos usaram um livro de fotos para transmitir a mensagem especial e estavam ao lado de Becky quando ela se debruçou sobre o conteúdo do álbum no Dia das Mães (comemorado no dia 8 de maio).
Leia Mais
“Você é minha família, você é essencial em nossa casa, você é a verdadeira definição do que é ser mãe… Com isso dito, temos uma coisa para lhe perguntar”, diz Gabriella. “Mãe, você gostaria de nos adotar?”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Becky imediatamente começa a chorar e aceita o pedido. “Claro que sim!”, responde em seguida, dando um abraço nas filhas.
No dia seguinte, Gabriella postou o vídeo no TikTok, mas não esperava tamanha repercussão: 9 milhões de visualizações em questão de semanas!
“Fui pega de surpresa”, afirmou ela ao portal “Good Morning America”. “Quando vi que se tornou viral, fiquei em choque e sem saber como reagir”.
Gabriella e Julianna Ruvolo disseram que sempre quiseram pedir à madrasta para adotá-las e acharam que a data era o momento perfeito.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Pensamos, tipo, qual é o melhor momento para fazer a maior pergunta de todos os tempos? E porque não fazer no Dia das Mães? Peça à nossa mãe para ser oficialmente nossa mãe no dia dedicado a ela, porque não?”, disse Julianna.
Becky começou a namorar o pai das meninas, Pete Ruvolo, em 2010. Ela conheceu sus filhas alguns meses depois.
“Quando conheci as meninas, fiquei muito nervosa, mas nos demos bem e elas tinham 8 anos na época. Logo, nos tornamos família”, disse a norte-americana.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Aquele primeiro encontro foi muito importante para mim, pois foi quando percebi que elas imediatamente tiveram uma conexão”, acrescentou Pete, o pai das jovens.
Na visão de Gabriella, Becky era a “peça que faltava” que completou sua família. Pete disse que as gêmeas naturalmente passaram a chamar sua esposa de “mãe”.
“De repente, me vi chamando ela de mãe quando conversávamos pelo celular”, disse Gabriella. “De amigas, nos tornamos mãe e filha, com todo o amor envolvido”.
Ao ver o vídeo do pedido de adoção das filhas, Pete se viu com os olhos cheios de lágrimas. “Me senti muito feliz em ver aquilo. Isso faz meu coração transbordar de orgulho e alegria”, contou.
Após o “sim” de Becky, as gêmeas prepararam todos os trâmites burocráticos para oficializar a adoção.
Elas apresentaram os documentos à mãe, que lhes disse animadamente: “Dê-me uma caneta para assinar isso logo!”.
Agora que sua história se tornou um vídeo viral do TikTok, a família Ruvolo espera que isso inspire outras famílias a desenvolver um relacionamento mais próximo umas com as outras.
“É possível ter uma família verdadeira, seja ela misturada ou não. É um amor que preenche!”, completou Pete.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Good Morning America
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.