Irmãs separadas na infância desmaiam juntas durante reencontro após 36 anos [VIDEO]

No início de outubro, as irmãs Maria e Edilma se reencontraram após 36 anos separadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A emoção do momento foi tamanha que ao se verem depois de tanto, tanto tempo, a dupla literalmente desmaiou no chão de forma simultânea! 😱

Em um vídeo compartilhado por Tainã, filho de Edilma, nas redes sociais, podemos ver a surpresa preparada por Maria, que viajou de São Paulo até o Rio de Janeiro para conhecer a família da irmã.

Surpresa inesperada

Na filmagem que já acumula quase 10 milhões de visualizações, Edilma chega em casa e nem sequer imagina quem está prestes a encontrar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tainã pede para a mãe se aproximar e conhecer a faxineira que havia acabado de contratar. “Mas eu não falei que eu não queria? Eu já tinha limpado a casa!”, diz a mulher, contrariada com a suposta novidade.

É nesse momento que a tal faxineira escondida se vira e revela ser Maria, para o completo choque de Edilma!

“Jesus!!!!”, grita Edilma, antes de desmaiar simultaneamente com Maria. O momento foi demais para as duas.

Minutos depois, elas se recompõem e, aos prantos, começam a conversar uma com a outra. “Se eu morrer hoje, eu vou pro céu!”, brincou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Você não vai morrer nada! Meu amor… Minha primeira filha que Deus me deu”, responde Maria, a irmã mais velha. “A gente desmaiou sincronizadas. Eu só sei que quando eu vi ela, eu desmaiei e ela desmaiou”, relembrou.

Separadas na juventude

A mãe de Edilma e Maria faleceu quando elas eram bem pequenas.

Maria, aos 8 anos de idade, cuidou de Edilma. “Ela era bebê, e meu irmão era bebê, e eu criei ambos”, conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a irmã mais nova completou 15 anos, uma mulher vinda de uma cidade do interior ofereceu uma oportunidade de trabalho para ela. Caso aceitasse, Edilma também poderia estudar no tempo livre e ter mais qualidade de vida. Pelo menos, essa era a promessa.

“Um tempo depois de levar minha irmã ela voltou e pediu o registro (de nascimento). Disse que era pra ela estudar, e eu dei, só que era mentira. Quando a moça voltou, eu perguntei: ‘por que você não trouxe minha irmã?’. Ela falou: ‘por que sua irmã fugiu com o namorado’. E nunca mais eu tive notícias da minha irmã”, lamentou Maria.

A mulher também mentiu para Edilma. “Eu recebi uma carta (supostamente da irmã). Na carta falava que Maria tinha avisado minha patroa que eu era ‘um dedo que ela cortou e jogou fora’. Depois disso eu continuei trabalhando nessa casa”, relembrou.

Abusos no trabalho

Jovem e sem opções, Edilma, que trabalhava como faxineira, permaneceu na casa dessa mulher. Não demorou muito para começar os episódios de assédio e abuso.

“Ela começou a me maltratar… Eu comia e dormia com o cachorro – comia ração de cachorro e eu não aguentei mais. Um dia, fugi dessa casa e fui trabalhar em outra”, disse. Foi nesse meio-tempo que conheceu seu atual marido e mudou-se para o Rio de Janeiro (RJ).

Por conta da carta forjada que supostamente recebeu de Maria, Edilma decidiu não procurar mais a irmã. “Nunca mais eu tive notícia dela“.

O reencontro

Trinta e seis anos se passaram até Maria resolver procurar Edilma nas redes sociais.

“Um dia eu entrei no Facebook e vi os grupos de procura de pessoas desaparecidas. Aí eu fui, peguei a segunda via do registro e coloquei os dados no Facebook, em todos os grupos”. Logo, encontrou a irmã.

Dias depois, Maria partiu de São Paulo até o Rio para visitá-la. E bem, o reencontro já sabemos como foi, né? Caíram pra trás de tanta saudade uma da outra! 😂

Depois de um tempo juntas, Maria precisou voltar pra casa. “A gente não vai ficar longe nunca mais. A despedida, como dói… Eu te amo”, disse Edilma.

“Deus vai preparar… Eu ainda vou morar perto de vocês se Deus quiser”, completou Maria. Elas não se desgrudaram até o ônibus dar partida.

Em breve, as irmãs se reunirão uma vez mais para matar a saudade! ❤️

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Assista ao vídeo:

Fotos: Reprodução / Facebook: @RazoesParaAcreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Feijoada open bar doa lucro para creche no Distrito Federal

O lucro da “Feijoada Sorriso Aberto” será doado para uma creche que atende 174 crianças em vulnerabilidade social.

Essas mulheres e meninas mostram coragem diante de uma sociedade machista

Mark Tuschman documenta alguns dos aspectos mais sombrios da vida, mas está sempre procurando por raios de luz e esperança. Por mais de uma...

Você já conhece a história de amor dos atores Jason Momoa e Lisa Bonet?

Quem não ama ouvir uma história de amor com final de feliz? E neste caso, a história é real! Infelizmente, muitas pessoas andam desacreditadas...

Em Aracaju, professora cria roupa especial que ajuda na inclusão de aluno com paralisia cerebral

Educar é muito mais do que ensinar, efetivamente. Educar é acolher as pessoas com amor, compreensão e generosidade, e é exatamente isso que a...

Enfermeira faz book de gestantes carentes para que elas não parem de cuidar da gravidez e faz exposição com as fotos

A enfermeira Gislaine Gonzaga percebeu  que muitas gestantes de baixa renda abandonavam o pré-natal durante a gravidez. Ela teve a ideia então de um lindo projeto:...

Instagram