Ivete curte Carnaval fantasiada e no meio do povo em Salvador

Que Ivete curte Carnaval mais do que qualquer um na vida, a gente já sabe, e ela não se contentou em ficar ‘apenas’ no trio cantando e animando a todos.

Ninguém segura essa mulher! Depois de fazer parte da comissão de frente da Grande Rio e aparecer no final do desfile da escola no carro que fechou a apresentação, Ivete Sangalo voltou pra Salvador e ainda pulou o finzinho do Carnaval no chão, no meio do povo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como se não bastasse ter comprado todo algodão doce de um vendedor e convidá-lo para subir no trio, ela voltou a surpreender os fãs no último dia oficial do Carnaval.

A surpresa, no entanto, não foi de cima do trio e foi percebida por pouca gente no momento em que aconteceu. Com um grupo de amigos, ela se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina sem seguranças, no meio da pipoca.

Toda fantasiada, de cara pintada e óculos escuros, muita gente sequer notou a presença de Ivete no grupo. A surpresa só foi revelada aos fãs poucas horas depois, quando ela postou no Instagram a rota que fez usando o disfarce. Olha o vídeo dela curtindo:

Ao som do meu amor @durvallelys . Carnaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Ela escreveu:

“E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce”, escreveu na legenda da foto em que aparece com um grupo de mais de vinte pessoas, todas fantasiadas de palhaço.

Vejas todas as publicações que ‘veveta’ fez:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente já sabia que Ivete curte Carnaval, só não sabíamos que era tanto <3

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Ela também publicou uma imagem linda do desfile na Grande Rio, onde falou sobre a honra de ter sido homenageada pela escola:

 

Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor . Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo! @primotinha @rodrigonegri ,muito obrigada pela confiança ! Vcs são lindos.

Leia também:

Alunos fazem emocionante surpresa para professor em último dia de aula

Menina vira melhor amiga de idoso e o cura da depressão

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

Com informações do Correio / Fotos: Reprodução Instagram

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Escolhi tudo do jeitinho que você gosta”

Ele estava na "pindaíba", sem dinheiro nem pra comer, sua amiga percebeu que estava acontecendo algo, e resolveu fazer uma boa compra no supermercado e levou até sua casa: "Escolhi tudo do jeitinho que você gosta".

Fotos hilárias mostram o que acontece quando você deixa uma criança sozinha por “1 segundo”

Há um famoso ditado que diz: "O silêncio é ouro, a menos que você tenha uma criança pequena. Nesse caso, o silêncio é muito suspeito". Nós...

Homem vai vestido de pirata para hospital e entrega um “tesouro” para sua esposa, internada com câncer

Se alguém quiser falar sobre "como surpreender lindamente a sua esposa", o Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, com certeza dará uma aula! Ele está...

Cientistas brasileiros reduzem diagnóstico de coronavírus de 48 para 3 horas

Um grupo de pesquisadores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) descobriu uma maneira mais rápida e eficaz de diagnosticar o coronavírus, que já infectou...

Livro documenta a transformação de duas garotas transexuais durante seis anos

Para fazer a série “Mandy e Eva”, o fotógrafo holandês Willeke Duijvekam documentou a vida de duas garotas transexuais ao longo do período de...

Instagram

Ivete curte Carnaval fantasiada e no meio do povo em Salvador 2