Ivete curte Carnaval fantasiada e no meio do povo em Salvador

Que Ivete curte Carnaval mais do que qualquer um na vida, a gente já sabe, e ela não se contentou em ficar ‘apenas’ no trio cantando e animando a todos.

Ninguém segura essa mulher! Depois de fazer parte da comissão de frente da Grande Rio e aparecer no final do desfile da escola no carro que fechou a apresentação, Ivete Sangalo voltou pra Salvador e ainda pulou o finzinho do Carnaval no chão, no meio do povo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como se não bastasse ter comprado todo algodão doce de um vendedor e convidá-lo para subir no trio, ela voltou a surpreender os fãs no último dia oficial do Carnaval.

A surpresa, no entanto, não foi de cima do trio e foi percebida por pouca gente no momento em que aconteceu. Com um grupo de amigos, ela se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina sem seguranças, no meio da pipoca.

Toda fantasiada, de cara pintada e óculos escuros, muita gente sequer notou a presença de Ivete no grupo. A surpresa só foi revelada aos fãs poucas horas depois, quando ela postou no Instagram a rota que fez usando o disfarce. Olha o vídeo dela curtindo:

Ao som do meu amor @durvallelys . Carnaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Ela escreveu:

“E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce”, escreveu na legenda da foto em que aparece com um grupo de mais de vinte pessoas, todas fantasiadas de palhaço.

Vejas todas as publicações que ‘veveta’ fez:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente já sabia que Ivete curte Carnaval, só não sabíamos que era tanto <3

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Ela também publicou uma imagem linda do desfile na Grande Rio, onde falou sobre a honra de ter sido homenageada pela escola:

 

Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor . Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo! @primotinha @rodrigonegri ,muito obrigada pela confiança ! Vcs são lindos.

Leia também:

Alunos fazem emocionante surpresa para professor em último dia de aula

Menina vira melhor amiga de idoso e o cura da depressão

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

Com informações do Correio / Fotos: Reprodução Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,400,451SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sabão caseiro de dona de casa de 61 anos viraliza e recebe encomendas até da Suiça

Por dois anos a rotina da dona de casa e vendedora Maria Helena, 61 anos, foi a mesma. Ela vai de porta em porta pela...

Em linda homenagem, filha publica história escrita pelo pai falecido sobre suas raízes

A professora aposentada, Helena Ines Seger Weber, tinha 30 crônicas prontas e já poderia publicar seu livro. Histórias de pessoas que dividiram com ela...

Mulher conhece seu doador de esperma e encontro acaba em casamento

Aos 42 anos, Londoner Aminah Hart era solteira, mas ela queria um filho. Então ela foi recorreu a um banco de esperma e selecionou um doador...

O cão de rua que teve um final de vida repleto de amor e carinho

Este é um vídeo muito comovente que mostra as últimas horas do Ol Boy, um cão perdido e abandonado nas ruas de Singapura, que...

Canção de ninar explica como melhorar o mundo para os bebês

Muita vezes, ter um filho é associado a situações como fraldas sujas, choradeira, noites em claro e assim por diante. Querendo mostrar que pelo contrário,...

Instagram