Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

0
2958
ivete sangalo compra algodão doce

A cantora baiana não cansa de nos dar motivo para amá-la ainda mais, dessa vez foi com o que fez com um vendedor de algodão doce.

Antes de falar da história, queria dizer que já fui em um show de Ivete Sangalo, que aconteceu na Concha Acústica em Salvador, cerca de um mês atrás, e uma das coisas que mais me impressionou foi a forma que ela trata a todos os fãs que foram assistir o show, um detalhe lindo que percebi foi o cuidado que ela tem com todos os presentes que jogam pra ela durante o show, ela pega TODOS, ou diretamente ou no chão, agradece à pessoa e os entrega para um dos produtores da cantora. Outra coisa é o cuidado quando alguém consegue entrar no palco para abraçá-la, ela trata muito bem, canta junto com a pessoa e depois convida a pessoa para terminar de ver o show perto do palco, de uma forma muito educada, por isso o episódio que aconteceu com o vendedor de algodão doce não me surpreende.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No último sábado (25) a cantora baiana mostrou que está sempre atenta a tudo que acontece na agitação do circuito enquanto ela está em cima do trio elétrico, prova disso é que a ela surpreendeu todos ao parar um vendedor de Algodão Doce, de nome Bruno, no desfile do Cerveja e Cia, e comprar toda a mercadoria do jovem.

Ivete Sangalo algodão doce
Adriano Taquari / Facebook / Via BuzzFeed Brasil

Ao ver o vendedor, Ivete brincou com ele e pediu para distribuir os doces para seus fãs e entregar o resto a ela. A artista pegou toda a mercadoria do rapaz, e o colocou em cima do trio.

“Não se preocupe Bruno que a gente vai organizar esse babá. Me dê o pau que é meu. Ô Bruno, você é meu convidado para ficar aqui em cima do trio. O cara está agarrado nesse pau tem mais de 4 horas. Agora vamos fazer a conta de quantos tinham ali e pagar a Bruno”, brincou a cantora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No fim, ela pediu para calcular quanto ia dar a compra de todos os algodões doces e também dos balões, para garantir que Bruno fosse devidamente pago. Assista:

Leia também:

Campanha encoraja casais homoafetivos a ficarem de mãos dadas em público

Pessoas colhem seus próprios alimentos direto da terra no “Apanhe e Pague” no RS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto com filho, homem realiza sonhos da esposa que morreu durante o parto

Com informações do iBahia e BuzzFeed Brasil.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.