Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

A cantora baiana não cansa de nos dar motivo para amá-la ainda mais, dessa vez foi com o que fez com um vendedor de algodão doce.

Antes de falar da história, queria dizer que já fui em um show de Ivete Sangalo, que aconteceu na Concha Acústica em Salvador, cerca de um mês atrás, e uma das coisas que mais me impressionou foi a forma que ela trata a todos os fãs que foram assistir o show, um detalhe lindo que percebi foi o cuidado que ela tem com todos os presentes que jogam pra ela durante o show, ela pega TODOS, ou diretamente ou no chão, agradece à pessoa e os entrega para um dos produtores da cantora. Outra coisa é o cuidado quando alguém consegue entrar no palco para abraçá-la, ela trata muito bem, canta junto com a pessoa e depois convida a pessoa para terminar de ver o show perto do palco, de uma forma muito educada, por isso o episódio que aconteceu com o vendedor de algodão doce não me surpreende.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No último sábado (25) a cantora baiana mostrou que está sempre atenta a tudo que acontece na agitação do circuito enquanto ela está em cima do trio elétrico, prova disso é que a ela surpreendeu todos ao parar um vendedor de Algodão Doce, de nome Bruno, no desfile do Cerveja e Cia, e comprar toda a mercadoria do jovem.

Ivete Sangalo algodão doce
Adriano Taquari / Facebook / Via BuzzFeed Brasil

Ao ver o vendedor, Ivete brincou com ele e pediu para distribuir os doces para seus fãs e entregar o resto a ela. A artista pegou toda a mercadoria do rapaz, e o colocou em cima do trio.

“Não se preocupe Bruno que a gente vai organizar esse babá. Me dê o pau que é meu. Ô Bruno, você é meu convidado para ficar aqui em cima do trio. O cara está agarrado nesse pau tem mais de 4 horas. Agora vamos fazer a conta de quantos tinham ali e pagar a Bruno”, brincou a cantora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No fim, ela pediu para calcular quanto ia dar a compra de todos os algodões doces e também dos balões, para garantir que Bruno fosse devidamente pago. Assista:

Leia também:

Campanha encoraja casais homoafetivos a ficarem de mãos dadas em público

Pessoas colhem seus próprios alimentos direto da terra no “Apanhe e Pague” no RS

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto com filho, homem realiza sonhos da esposa que morreu durante o parto

Com informações do iBahia e BuzzFeed Brasil.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Histórico! Após ofensa racista de árbitro, jogadores de PSG e Istanbul abandonam partida

Momento histórico! Em um jogo da Liga dos Campeões, os jogadores do PSG, time do atacante Neymar, e do Istanbul Basaksehir deixaram o campo...

[VÍDEO] Caminhoneiros compram todos os geladinhos de menino que sonha conhecer sobrinha prematura

A gente nunca vai conseguir explicar a bondade e a compaixão das pessoas, mas a gente exemplifica não é? E a história desse garotinho é...

Enfermeiro faz graça e distrai criança na hora de coletar seu sangue

Vimos esse vídeo circulando pela web e resolvemos postá-lo por aqui. Nele, uma criança está em um hospital público, e é atendida por um...

Prefeito de Colatina (ES) pinta Amarelinha e pula com estudantes

“Vamos fazer a nossa cidade mais alegre e as nossas crianças mais felizes.”

Há sete anos, garçom oferece comida na boca de cliente com mobilidade restrita

Tanta dedicação lhe rendeu uma proposta de emprego para se tornar enfermeiro.

Instagram