Ivete Sangalo dá a melhor resposta sobre como prepara filhas para o machismo e vídeo viraliza

O certo não é educar os meninos para que não sejam machistas, em vez de preparar as meninas para um mundo machista? É nisso que a cantora Ivete Sangalo acredita e o exemplo vem de dentro de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você ainda não viu, está circulando um vídeo da Veveta comentando que quando suas duas filhas nasceram, as gêmeas Helena e Marina, as pessoas perguntavam como ela iria preparar as meninas contra o machismo.

A pergunta chamou a atenção da cantora porque nunca perguntaram o que ela faz para que seu filho Marcelo, também fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, não seja machista.

E a resposta foi:

“Eu digo: as minhas eu não vou preparar, não. Eu vou preparar o Marcelo para que não seja (machista). Porque elas não são (machistas). Elas vão sofrer com o machismo. Quem atua nesse universo é o mundo masculino”, diz ela no vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rainha mesmo, né?

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe sensata, Ivete é heroína também, ou você não lembra que ela salvou um garotinho de afogamento quando surfava? MARAVILHOSA!

VEJA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
24,983SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instituto fundado por jovem planta 2 milhões de árvores e refloresta área desmatada no RJ

Foram 7 anos de reflorestamento da Serra de Miguel Pereira (RJ). Ação pelo ITPA (Instituto Terra de Preservação Ambiental) é considerada a maior iniciativa de reflorestamento da história do Estado do Rio de Janeiro.

Artista baiano homenageia Orixás mesclando fotos e desenhos maravilhosos

O jovem baiano Tauan Carmo, de 22 anos, uniu suas duas paixões, a fotografia e o desenho, para dar visibilidade a divindades da cultura...

Anvisa lista produtos que podem substituir álcool 70% para limpar superfícies

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) divulgou uma interessante nota na última quinta-feira (23) explicando como os produtos saneantes, dentre eles detergentes, sabão...

Idoso que perdeu suas pernas e vive sozinho conseguirá reformar sua casa com vaquinha de R$ 60 mil

O seu Gabriel tem 67 anos e vive sozinho em uma casa de madeira que está em péssimas condições, gente. Acreditamos que era possível mudar...

Campanha ‘O Tempo Importa’ estimula doação de tempo para cuidadores não profissionais

A campanha visa conscientizar e promover discussões e ações em torno das necessidades dos cuidadores que muitas vezes são esquecidas.

Instagram

Ivete Sangalo dá a melhor resposta sobre como prepara filhas para o machismo e vídeo viraliza 4