‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser ‘presa’

A polícia do Reino Unido prendeu uma senhora de 93 anos! Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito: era um desejo dela ser presa, seu “último grande desejo em vida”. Josie Birds pediu para ser conduzida à delegacia voluntariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Twitter, Pam Smith, agradeceu à Polícia de Manchester pelo gesto de prender sua vozinha. “Um grande obrigado a @gmpolice por ‘prender’ minha avó Josie hoje”, disse.

“Ela tem 93 anos e sua saúde está se deteriorando rapidamente; ela queria ser presa, simplesmente por curiosidade, para saber como é ‘a sensação’, antes de partir. É algo que faz sentido somente para ela (risos). Mas o que importa é que minha avó tem um coração de ouro, é uma mulher maravilhosa, e aproveitamos muito hoje. Obrigado por conceder seu [último] desejo.”

Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’

Um representante da força policial respondeu: “Estou feliz que nossos oficiais puderam ajudar, parece que ela teve a ‘experiência completa’! Demos o nosso melhor para Josie. Vou tentar passar sua mensagem para os oficiais que gentilmente a ajudaram também”.

Idosa de 93 anos tem como último desejo ser presa pela polícia após uma vida sendo 'bonzinha'

Esse parece ser um desejo recorrente entre os idosos da Grã-Bretanha. Em março, Anne Brokenbrow, 104 anos, expressou seu desejo de ser presa, em Bristol. Sua família entrou em contato com a polícia, que concedeu o pedido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anne disse que foi uma experiência agradável: “Foi um dia lindo, e bem interessante. Nunca tinha passado por tal experiência antes. Eles puseram as algemas em mim, me levaram para a delegacia”.

Leia também: Idosa agradece atendimento carinhoso de médica lhe presenteando com algo especial

A neta de Josie disse que a Polícia de Manchester “fez uma velha senhora muito feliz”, prendendo sua avó, e brincou: “Ela está muito fraca e queria fazer algo assim pra se divertir e se sentir viva. Ela tem sido uma boa pessoa a vida toda e queria ter uma experiência memorável e diferente, para que pudesse se lembrar. É uma estrela!”.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: MSN/Foto: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto constrói casas sustentáveis para famílias pobres em até dois dias

Uma ideia simples e um projeto arrojado estão mudando a vida de centenas de famílias de São Paulo. O EcoLar constrói casas modulares de...

Homem ensina em sequências hilárias como ‘mandar fotos sensuais para sua namorada’

Milhares de pessoas enviaram mensagens ao rapaz dizendo o 'quão sortuda ela é' em ter um namorado tão bonzinho.

Pedimos para nos mandarem a melhor coisa que aconteceu este ano e vocês nos inundaram de amor

Há exatamente 5 anos, o Razões para Acreditar nascia, inicialmente como um blog pessoal que com o tempo foi se transformando em um portal...

Após vídeo viralizar, internautas criam vaquinha para mãe solo que capina terreno para sustentar casa

A Marciane é mais uma mãe brasileira que faz de tudo pelos filhos. Capinar terreno é só mais um dos seus ‘bicos’. Desempregada há cinco...

Vaquinha para tia que adotou seis sobrinhos abandonados arrecada 46 mil reais

A história da Claudineia Santos, 34 anos, mexeu com todos nós! Ela é tia de seis crianças que foram abandonadas pelos seus pais. Para...

Instagram