‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser ‘presa’

A polícia do Reino Unido prendeu uma senhora de 93 anos! Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito: era um desejo dela ser presa, seu “último grande desejo em vida”. Josie Birds pediu para ser conduzida à delegacia voluntariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Twitter, Pam Smith, agradeceu à Polícia de Manchester pelo gesto de prender sua vozinha. “Um grande obrigado a @gmpolice por ‘prender’ minha avó Josie hoje”, disse.

“Ela tem 93 anos e sua saúde está se deteriorando rapidamente; ela queria ser presa, simplesmente por curiosidade, para saber como é ‘a sensação’, antes de partir. É algo que faz sentido somente para ela (risos). Mas o que importa é que minha avó tem um coração de ouro, é uma mulher maravilhosa, e aproveitamos muito hoje. Obrigado por conceder seu [último] desejo.”

Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’

Um representante da força policial respondeu: “Estou feliz que nossos oficiais puderam ajudar, parece que ela teve a ‘experiência completa’! Demos o nosso melhor para Josie. Vou tentar passar sua mensagem para os oficiais que gentilmente a ajudaram também”.

Idosa de 93 anos tem como último desejo ser presa pela polícia após uma vida sendo 'bonzinha'

Esse parece ser um desejo recorrente entre os idosos da Grã-Bretanha. Em março, Anne Brokenbrow, 104 anos, expressou seu desejo de ser presa, em Bristol. Sua família entrou em contato com a polícia, que concedeu o pedido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anne disse que foi uma experiência agradável: “Foi um dia lindo, e bem interessante. Nunca tinha passado por tal experiência antes. Eles puseram as algemas em mim, me levaram para a delegacia”.

Leia também: Idosa agradece atendimento carinhoso de médica lhe presenteando com algo especial

A neta de Josie disse que a Polícia de Manchester “fez uma velha senhora muito feliz”, prendendo sua avó, e brincou: “Ela está muito fraca e queria fazer algo assim pra se divertir e se sentir viva. Ela tem sido uma boa pessoa a vida toda e queria ter uma experiência memorável e diferente, para que pudesse se lembrar. É uma estrela!”.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: MSN/Foto: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-prisioneiro volta todos os dias à cadeia para dar aula de programação para detentos

Com o objetivo de reduzir a reincidência criminal através da qualificação para o mercado de trabalho, a ONG The Last Mile ensina programação em...

Médicos dançam balé para animar garotinha internada com câncer e a cena viraliza

Dois médicos do Worcester Royal Hospital, na Inglaterra, ganharam a internet nesta terça-feira. Eles surpreenderam uma garotinha de 5 anos, que faz tratamento contra um...

Cientistas desenvolvem chip capaz de recuperar a visão

Cientistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, desenvolveram um chip que pode devolver a visão para pessoas que sofrem de degeneração macular, uma condição que...

A despedida emocionante de Lucas do seu cão-guia Timmy: “Eu vou sentir a sua falta”

Alguém me dá um lencinho porque os meus foram embora... 😭😭😭

Aos 90 anos senhor realiza sonho antigo e começa faculdade de Arquitetura em Ribeirão Preto

Não existe limite quando se trata de correr atrás de nossos sonhos. Quem acha que tem uma idade certa para fazer determinada coisa, está...

Instagram