‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser ‘presa’

Clique e ouça:

A polícia do Reino Unido prendeu uma senhora de 93 anos! Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito: era um desejo dela ser presa, seu “último grande desejo em vida”. Josie Birds pediu para ser conduzida à delegacia voluntariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Twitter, Pam Smith, agradeceu à Polícia de Manchester pelo gesto de prender sua vozinha. “Um grande obrigado a @gmpolice por ‘prender’ minha avó Josie hoje”, disse.

“Ela tem 93 anos e sua saúde está se deteriorando rapidamente; ela queria ser presa, simplesmente por curiosidade, para saber como é ‘a sensação’, antes de partir. É algo que faz sentido somente para ela (risos). Mas o que importa é que minha avó tem um coração de ouro, é uma mulher maravilhosa, e aproveitamos muito hoje. Obrigado por conceder seu [último] desejo.”

Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’

Um representante da força policial respondeu: “Estou feliz que nossos oficiais puderam ajudar, parece que ela teve a ‘experiência completa’! Demos o nosso melhor para Josie. Vou tentar passar sua mensagem para os oficiais que gentilmente a ajudaram também”.

Idosa de 93 anos tem como último desejo ser presa pela polícia após uma vida sendo 'bonzinha'

Esse parece ser um desejo recorrente entre os idosos da Grã-Bretanha. Em março, Anne Brokenbrow, 104 anos, expressou seu desejo de ser presa, em Bristol. Sua família entrou em contato com a polícia, que concedeu o pedido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anne disse que foi uma experiência agradável: “Foi um dia lindo, e bem interessante. Nunca tinha passado por tal experiência antes. Eles puseram as algemas em mim, me levaram para a delegacia”.

Leia também: Idosa agradece atendimento carinhoso de médica lhe presenteando com algo especial

A neta de Josie disse que a Polícia de Manchester “fez uma velha senhora muito feliz”, prendendo sua avó, e brincou: “Ela está muito fraca e queria fazer algo assim pra se divertir e se sentir viva. Ela tem sido uma boa pessoa a vida toda e queria ter uma experiência memorável e diferente, para que pudesse se lembrar. É uma estrela!”.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: MSN/Foto: Reprodução/Twitter

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,078,000FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,669SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Homem raspa cabelo da namorada com alopecia, depois o seu também e ela não aguenta a emoção

Quando a gente escuta que amar não tem limites, a gente fala de gestos como o de Damien! Ele namora Eva Barilaro e, recentemente, os...

Vaquinha para motoboy humilhado bate mais de R$100 mil em menos de 24h

Todo mundo acordou ontem precisando engolir a seco a história do Matheus Pires, de Valinho (SP). Vivemos em um país onde ainda há muita indiferença...

Holanda bate recorde e é o primeiro país sem nenhum cão de rua abandonado

O governo holandês deu uma notícia inspiradora para todo o mundo. O país é o único a não ter cães de rua abandonados. Isso é...

Instagram

‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser 'presa' 13