‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser ‘presa’

A polícia do Reino Unido prendeu uma senhora de 93 anos! Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito: era um desejo dela ser presa, seu “último grande desejo em vida”. Josie Birds pediu para ser conduzida à delegacia voluntariamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Twitter, Pam Smith, agradeceu à Polícia de Manchester pelo gesto de prender sua vozinha. “Um grande obrigado a @gmpolice por ‘prender’ minha avó Josie hoje”, disse.

“Ela tem 93 anos e sua saúde está se deteriorando rapidamente; ela queria ser presa, simplesmente por curiosidade, para saber como é ‘a sensação’, antes de partir. É algo que faz sentido somente para ela (risos). Mas o que importa é que minha avó tem um coração de ouro, é uma mulher maravilhosa, e aproveitamos muito hoje. Obrigado por conceder seu [último] desejo.”

Leia também: Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’

Um representante da força policial respondeu: “Estou feliz que nossos oficiais puderam ajudar, parece que ela teve a ‘experiência completa’! Demos o nosso melhor para Josie. Vou tentar passar sua mensagem para os oficiais que gentilmente a ajudaram também”.

Idosa de 93 anos tem como último desejo ser presa pela polícia após uma vida sendo 'bonzinha'

Esse parece ser um desejo recorrente entre os idosos da Grã-Bretanha. Em março, Anne Brokenbrow, 104 anos, expressou seu desejo de ser presa, em Bristol. Sua família entrou em contato com a polícia, que concedeu o pedido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anne disse que foi uma experiência agradável: “Foi um dia lindo, e bem interessante. Nunca tinha passado por tal experiência antes. Eles puseram as algemas em mim, me levaram para a delegacia”.

Leia também: Idosa agradece atendimento carinhoso de médica lhe presenteando com algo especial

A neta de Josie disse que a Polícia de Manchester “fez uma velha senhora muito feliz”, prendendo sua avó, e brincou: “Ela está muito fraca e queria fazer algo assim pra se divertir e se sentir viva. Ela tem sido uma boa pessoa a vida toda e queria ter uma experiência memorável e diferente, para que pudesse se lembrar. É uma estrela!”.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: MSN/Foto: Reprodução/Twitter

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Porque no Brasil as crianças maiores de 2 anos dificilmente são adotadas dos abrigos?

O documentário "Filhos da Esperança" retrata o dia-a-dia das crianças dentro dos abrigos, como são realizados os processos de adoção, quais os mitos em...

Encanadores árabes se recusam a cobrar idosa israelense sobrevivente do Holocausto

Ao descobrirem que Rosa era uma sobrevivente do Holocausto, eles insistiram em prestar seus serviços gratuitamente.

Voluntários transformam potes de margarina em marmita e levam alimento a quem tem fome (SP)

Potinhos de margarina sempre vão para o lixo, já que para muita gente eles não têm utilidade. Só que o pessoal do Anjos da...

Neste chuveiro é possível tomar “banho infinito” gastando apenas 10 litros de água

O princípio é o mesmo de outros chuveiros ecológicos: o reaproveitamento da água. Mas, com uma ligeira diferença, em vez de reaproveitar a água para outros fins, como para acionar a descarga do vaso, o chuveiro Showerloop reaproveita a água para o próprio banho.

Mãe induz parto para que o marido com câncer terminal conheça a filha antes de morrer

Depois do parto, ele foi o primeiro a segurar a menina no colo.

Instagram

‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser 'presa' 2